Delivery Much
Jaraguá Futsal

Jaraguá Futsal recebe Copagril em jogo que vale a liderança

04 Ago 2014 - 13h24
Jaraguá Futsal recebe Copagril em jogo que vale a liderança -




Com o intuito de se manter na briga pelo topo da tabela de classificação, o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME) busca mais uma vitória em casa, nesta segunda-feira (4), contra a forte equipe do Copagril/Sempre Vida/M.C.R., de Marechal Rondon (PR). Pela 6ª rodada da competição nacional, a partida acontecerá às 19h15, na Arena Jaraguá.

Dentre as outras 19 equipes que disputam a Liga Futsal 2014, o time jaraguaense ocupa a 2ª posição com 13 pontos em cinco jogos, ficando atrás apenas do Blumenau/SCF, com 14 pontos em seis jogos.

De acordo com o técnico Sérgio Lacerda, é preciso melhorar o índice de gols tomados, além de manter o domínio do jogo, que tende a ser equilibrado. “Assim tendemos a ter sucesso contra o adversário e sem perder a dinâmica de ataque. Temos direcionado os jogadores para uma marcação mais efetiva.”

Para o ala Oito Meia, o início do campeonato foi muito bom, pois a equipe manteve o padrão de jogo apresentado no primeiro semestre, no Campeonato Catarinense. “Sabemos que o Copagril tem um sistema de jogo diferente, o que pode tornar a partida um pouco mais difícil, mas temos que continuar no ritmo, apresentando competitividade.”

Os ingressos já estão à venda no Posto Mime da Rua Reinoldo Rau, no Centro, e estarão disponíveis, também, no dia e local do confronto. As entradas custam R$ 10, para as cadeiras superiores, com opção de meia entrada. Já na parte inferior, o valor é de R$ 15. Crianças até dez anos não pagam.

A partida será transmitida pelo canal SporTV e pelas emissoras de rádio Amizade FM (99,9 MHz - www.amizadefm.net) e Jaraguá AM (1010 kHz - www.jaraguaam.com.br).

O próximo compromisso do time será no sábado (9), às 20h30, contra o Assoeva/Unisc/Alm/Venax, no Ginasio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS).

Desfalques bem administrados

Apesar de o Jaraguá Futsal ainda não poder contar com o fixo Vitor Hugo e o ala Caio, que se recuperam de uma lesão muscular, Sérgio Lacerda garante que a equipe tem conseguido administrar os desfalques e aproveitar oportunidades, e não será diferente na segunda-feira. “Vamos continuar focando na parte defensiva para que, ao fim do jogo, o grupo não esteja tão desgastado”, projeta.

Já o fixo Rafael Poffo, o Rafinha, continua os treinos separadamente e acredita que em pouco mais de um mês consiga iniciar os treinos mais leves em grupo. A intenção é voltar a atuar para a segunda fase do campeonato. “Ainda tenho bastante dificuldade, mas os treinos são diários e me sinto cada vez melhor”, diz Rafinha. “É um processo lento, mas recebo muito apoio da equipe e toda a assistência necessária para a minha recuperação.”

Ele havia fraturado a fíbula direita no início do ano, durante um treino, quando torceu o tornozelo para dentro, após realizar um passe. Após a cirurgia, a liberação médica veio na semana passada.

Fonte: Assessoria de Imprensa Jaraguá Futsal / Gabriela Bubniak


Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Segurança

Após ameaçar esposa e filha, idoso é preso por porte irregular de arma de fogo

Fato ocorreu na tarde de terça-feira (19) no bairro Três Rios do Sul, em Jaraguá
Após ameaçar esposa e filha, idoso é preso por porte irregular de arma de fogo
Saúde

Jaraguá do Sul inicia a vacinação contra a Covid-19

Cinco profissionais que atuam na linha de frente no combate à doença receberam as primeiras doses da vacina, na manhã desta quarta-feira.
Jaraguá do Sul inicia a vacinação contra a Covid-19
Geral

Defesa Civil alerta para risco de deslizamento de terra em Jaraguá

Durante a madrugada, uma árvore caiu sobre uma casa, no bairro Tifa Monos, após um deslizamento de terra
Defesa Civil alerta para risco de deslizamento de terra em Jaraguá
Política

Entrevista do vereador Jeferson Cardozo no Diário da Jaraguá

Parlamentar participou do jornal da Rádio Jaraguá na manhã desta quarta-feira (20)
Entrevista do vereador Jeferson Cardozo no Diário da Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul