transito
Jaraguá Futsal

Instituto Vida e OCP também vão patrocinar o Jaraguá em 2017

14 Fev 2017 - 12h15
Depois de anunciar na manhã desta segunda-feira (13) o Plano Funeral de Assistência Familiar Leier/Crematório Catarinense como novo patrocinador, no período da tarde a diretoria anunciou outras duas marcas estarão investindo no time em 2017.

 

Trata-se do jornal O Correio do Povo e do Instituto Vida, de Timbó. As negociações do Plano Leier e do OCP foram intermediadas pelo dirigente Carione Pavanello, que foi diretor da equipe nos tempos gloriosos da Malwee. Já o Instituto Vida confirmou apoio através do atual presidente da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ), Gerson Postai.

 

O Plano Leier terá exposição nos calções, O Correio do Povo aparecerá na parte posterior da camisa, abaixo do número, enquanto o Instituto Vida terá sua marca exposta acima do número. O jornal, que já apoiou financeiramente o Juventus, o vôlei de praia e uma atleta paralímpica, além de iniciativas de base, novamente mostra seu suporte ao esporte do município.

 

As duas empresas se juntam à Progressul como os patrocinadores oficiais do aurinegro para a temporada. Com relação ao elenco, foram anunciados 16 nomes até o momento. No elenco, estão confirmados os goleiros Tatá (remanescente) e Thomaz (ex-Minas), alas Marcio (remanescente), Renatinho (sem clube), William (sem clube), Assis (ex-Blumenau), Yuri (remanescente), Oitomeia (ex-Marreco), Gustavo Barros (ex-Canoinhas), Maikinho (remanescente), Matheus Vasconcelos (ex-Blumenau) e Jé (ex-Guarapuava), e os fixos Magui (ex-Marreco), Diego Passamani (ex-Blumenau) e Daniel (remanescente). A equipe será comandada pelo técnico Fio, ex-jogador de futsal.

 



 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul