Imobiliária Coralli
Jaraguá Futsal

Instituto Vida e OCP também vão patrocinar o Jaraguá em 2017

14 Fev 2017 - 12h15
Instituto Vida e OCP também vão patrocinar o Jaraguá em 2017 -
Depois de anunciar na manhã desta segunda-feira (13) o Plano Funeral de Assistência Familiar Leier/Crematório Catarinense como novo patrocinador, no período da tarde a diretoria anunciou outras duas marcas estarão investindo no time em 2017.

 

Trata-se do jornal O Correio do Povo e do Instituto Vida, de Timbó. As negociações do Plano Leier e do OCP foram intermediadas pelo dirigente Carione Pavanello, que foi diretor da equipe nos tempos gloriosos da Malwee. Já o Instituto Vida confirmou apoio através do atual presidente da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ), Gerson Postai.

 

O Plano Leier terá exposição nos calções, O Correio do Povo aparecerá na parte posterior da camisa, abaixo do número, enquanto o Instituto Vida terá sua marca exposta acima do número. O jornal, que já apoiou financeiramente o Juventus, o vôlei de praia e uma atleta paralímpica, além de iniciativas de base, novamente mostra seu suporte ao esporte do município.

 

As duas empresas se juntam à Progressul como os patrocinadores oficiais do aurinegro para a temporada. Com relação ao elenco, foram anunciados 16 nomes até o momento. No elenco, estão confirmados os goleiros Tatá (remanescente) e Thomaz (ex-Minas), alas Marcio (remanescente), Renatinho (sem clube), William (sem clube), Assis (ex-Blumenau), Yuri (remanescente), Oitomeia (ex-Marreco), Gustavo Barros (ex-Canoinhas), Maikinho (remanescente), Matheus Vasconcelos (ex-Blumenau) e Jé (ex-Guarapuava), e os fixos Magui (ex-Marreco), Diego Passamani (ex-Blumenau) e Daniel (remanescente). A equipe será comandada pelo técnico Fio, ex-jogador de futsal.

 



 

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Juventus suspende atividades da categoria de base em 2020

Juventus suspende atividades da categoria de base em 2020
Jaraguá do Sul

Confira como ficará o atendimento nos órgãos públicos municipais de Jaraguá na sexta e segunda

Medida é válida para sexta-feira (30) – ponto facultativo pelo dia do servidor – e na segunda-feira (2) – Dia de Finados.
Confira como ficará o atendimento nos órgãos públicos municipais de Jaraguá na sexta e segunda
Saúde

Termina oficialmente na sexta-feira a campanha vacinação

Crianças de 1 a menos de cinco anos devem ser imunizadas contra a pólio; menores de 15 anos recebem a multivacinação
Termina oficialmente na sexta-feira a campanha vacinação
Geral

Denúncias de cartão de crédito consignado sem solicitação aumentam no Procon

Aposentados e pensionistas podem registrar reclamação por meio de agendamento no 3275-3237
Ver mais de Jaraguá do Sul