transito
Projeto Incentivando Talentos

Inscrições para o Incentivando Talentos terminam nesta segunda-feira

20 Jun 2016 - 14h23

A novidade desta edição é o período de formação dos alunos, que passa a ser de 12 meses, com início em julho de 2016 e término em julho de 2017. O recurso é da ordem de R$ 250 mil, oriundo do Fundo Municipal de Cultura, que poderá ser utilizados para aulas de artes visuais e artes plásticas, circo, dança, expressão corporal (capoeira e danças folclóricas), literatura, música e teatro. Poderão se inscrever pessoas físicas, com idade mínima de quatro anos e domicílio comprovado no município de Jaraguá do Sul.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui. Os interessados deverão imprimir, preencher, assinar a ficha de inscrição e entregá-la, juntamente com os documentos solicitados, na Fundação Cultural (FC), que fica na Avenida Getúlio Vargas, 405, nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

Uma comissão especial será responsável pela seleção dos candidatos, sendo classificados os interessados que obtiverem a maior pontuação somando a avaliação social e de conhecimento na área de escolha, conforme descrito no respectivo edital. A relação dos candidatos selecionados será divulgada através de portaria, no dia 24 de junho, neste site, e afixada no mural da FC. A partir da divulgação do resultado, os contemplados terão cinco dias úteis para escolher a instituição credenciada para realização do curso.

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul