Imobiliária Coralli
Femusc

Ingressos para Femusc devem ser retirados na Scar

24 Jan 2017 - 19h08
Ingressos para Femusc devem ser retirados na Scar -

Na terça-feira (24), iniciou a entrega dos ingressos para prestigiar o concerto de abertura do Femusc, marcado para as 20h30 de quinta. Toda a programação tem ingressos gratuitos. Mas, é preciso retirá-los com antecedência na bilheteria da Scar a partir de dois dias antes da apresentação. Eles costumam esgotar rapidamente, porém, conforme a disponibilidade, ficam disponíveis até a hora anterior ao início dos espetáculos.

Durante os dez dias de evento, além de oferecer ao público cerca de 200 concertos gratuitos no Centro Cultural Scar, o Femusc também vai passear por palcos de cidades como Rio do Sul, São João do Itaperiú, Massaranduba, Corupá e Pomerode. Os instrumentistas ainda farão apresentações especiais em hospitais, asilo, shopping e em empresas.

O canto lírico também vai invadir a programação do Femusc. Diariamente, entre 27 de janeiro e 3 de fevereiro, o público poderá acompanhar apresentações especiais na Sala de Exposição do Centro Cultural Scar. Elas iniciam às 19h e têm acesso gratuito.


Todas as noites, a Scar receberá duas apresentações simultâneas agendadas para as 20h30. Além dos já conhecidos Grandes Concertos, também ocorre os Recitais de Câmara, no Pequeno Teatro.

Matérias Relacionadas

Trânsito

Trecho da rua José Theodoro Ribeiro passará a ter sentido único a partir desta quarta

A via, entre o Posto Pérola e a rotatória da Metalnox, que dá acesso ao bairro Centenário, passará a ter sentido único de circulação – Centro/Bairro.
Saúde

Jaraguá confirma mais 57 casos positivos de Covid-19

Outras 35 pessoas se recuperaram da doença, totalizando 3.420 recuperados.
Jaraguá confirma mais 57 casos positivos de Covid-19
Geral

Prorrogado o prazo para solicitar a renda emergencial pela Lei Aldir Blanc

A solicitação deve ser feita por meio da plataforma MapaCulturalSC. Antes de fazer a inscrição será necessário fazer o cadastro na mesma plataforma.
Prorrogado o prazo para solicitar a renda emergencial pela Lei Aldir Blanc
Trânsito

Menino de cinco anos é atropelado por caminhão na Walter Marquardt

O acidente ocorreu por volta das 10h30 desta terça-feira (20).
Menino de cinco anos é atropelado por caminhão na Walter Marquardt
Ver mais de Jaraguá do Sul