transito
Assalto

Idosa é assaltada e esfaqueada por ladrão em Nereu Ramos

12 Dez 2016 - 09h29
O crime chegou ao conhecimento da Central Regional de Emergências (190) que encaminhou uma viatura policial até o endereço da vítima, no bairro Nereu Ramos, onde ela foi atendida também pelos bombeiros. A mulher contou que estava sozinha e que ouviu barulho dentro de casa. Ao ver do que se tratava, encontrou um homem moreno alto, com cabelos pretos e curtos dentro da casa. Ele anunciou o assalto e desferiu um golpe de faca de cozinha na perna da idosa e fugiu levando R$ 500,00 em dinheiro e documentos pessoais.

O autor do crime contra a idosa foi preso por volta das 23h, na Estrada Paulo Voltolini, no bairro Ribeirão Cavalo, depois que a Central Regional de Emergências (190) recebeu informação de que havia uma pessoa em atitude suspeita rondando uma empresa. Policiais militares foram ao local a partir da solicitação e prenderam o cidadão, reconhecido como autor do crime contra a idosa, cerca de duas horas antes. Também ficou constatado que ele já estava sendo procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto da Comarca de Jaraguá do Sul, por crime de roubo. Preso, foi entregue na Delegacia de Polícia da Comarca.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saúde

Jaraguá do Sul confirma mais duas mortes por dengue

Trata-se de duas mulheres. Um óbito foi registrado no dia 6 de abril e o outro no dia 19
Jaraguá do Sul confirma mais duas mortes por dengue
Política

Jaraguá tem oito pré-candidatos a prefeito

Duas novas pré-candidaturas foram lançadas no fim de semana
Jaraguá tem oito pré-candidatos a prefeito
Economia

Semana começa com várias vagas de trabalho disponíveis, em Jaraguá

Por meio da plataforma Jaraguá Mais Empregos, o interessado pode verificar as oportunidades de trabalho, fazer o cadastro e se inscrever em cursos de qualificação profissional
Semana começa com várias vagas de trabalho disponíveis, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul