Covid - 19
Segunda Divisão

Hora de conhecer o campeão da Segunda Divisão

18 Nov 2016 - 16h32
Tendo o Estádio João Lucio da Costa, o campo do João Pessoa, como local escolhido para receber a decisão, a bola vai rolar às 16h entre Rio Cerro e Guarany. Em vantagem, o Guarany que venceu a primeira partida por 2 a 1 e agora joga por um empate neste confronto de volta para ficar campeão.

 

Já o Rio Cerro precisa vencer por mais de dois gols para ficar com o título. Em caso de vitória por um gol de diferença a favor do time mandante, o duelo será decidido nos pênaltis. “Esperamos fazer um grande jogo. São duas equipes técnicas, que gostam de jogar e, como é um campo grande, acredito que será um jogo equilibrado e com muitas chances de gol”, analisa Xuxa, do Rio Cerro.

 

Nos lados do Guarany, a confiança é em novamente fazer um bom jogo e ficar coma taça. “Abrimos uma importante vantagem no primeiro jogo e isso nos favorece. Agora vamos propor uma forte marcação e buscar os gols nos contra ataques”, revela Claudinho, treinador do Guarany.

 



Equipe do Guarany

 



Equipe do Rio Cerro

 

 

Guarany e Ponte Preta decidem o ‘Aspirante’

 

Na preliminar da categoria ‘Titular’, as equipes da Ponte Preta e Guarany decidem do título do ‘Aspirante’. O primeiro duelo da final terminou empatado em 1 a 1, deixando tudo em aberto para o segundo e decisivo confronto, marcado para às 14h. Quem vencer será campeão e em caso de novo empate a definição será nas penalidades.

 

Na Ponte, o técnico Carlos está confiante na vitória. “Nosso time é aguerrido e quer muito esse título. Vamos jogar fora de casa, mas como o mando de campo é nosso, vamos nos impor para ficar campeão”, comenta. Na opinião do treinador do Guarany, não existe favoritismo neste confronto. “São duas equipes qualificadas e vencerá aquela que for mais competente na finalização”, analisa Eli.

 

 

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

APAE completa 47 anos em Jaraguá do Sul com o desafio de continuar sendo referência

Por causa do isolamento social a comemoração desse momento importante, será apenas através de postagens nas redes sociais pela internet e em grupos de aplicativos com familiares e usuários
APAE completa 47 anos em Jaraguá do Sul com o desafio de continuar sendo referência
Saúde

Jaraguá confirma sexta morte por covid-19

Jaraguá confirmou até agora 495 casos do novo coronavírus, sendo que 263 estão recuperados
Jaraguá confirma sexta morte por covid-19
Futebol

Rodada do Campeonato Catarinense é suspensa pela FCF

Novas datas serão divulgadas na próxima semana
Rodada do Campeonato Catarinense é suspensa pela FCF
Educação

Retorno das aulas presenciais segue sem data definida em Santa Catarina

Os protocolos de retomada das aulas presenciais estão em fase final e devem ser concluídos ao longo da próxima semana, com apresentação do documento finalizado em uma reunião agendada para a próxima sexta-feira, 17.
Retorno das aulas presenciais segue sem data definida em Santa Catarina
Ver mais de Jaraguá do Sul