transito
Tentativa de homicídio

Homem que levou tiro no olho permanece na Emergência

21 Jun 2016 - 10h36
Bombeiros de Jaraguá do Sul e Samu atenderam a vítima de disparo de arma de fogo, na noite de segunda-feira (20), no bairro Santo Antônio. Foi por volta das 20h20, na rua José Vicenzi, próximo a uma padaria, quando a corporação e a Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência. J.G., de 26 anos, conhecido como Johnson, levou um tiro no olho esquerdo, disparado por um homem que fugiu do local. Pelas redes sociais, moradores do bairro disseram que a vítima foi alvejada por um homem com o apelido de “cebola”. O projétil ficou alojado na cabeça da vítima, que foi socorrida em estado gravíssimo, e ainda corre risco de morte.

A Polícia Militar publicou em seu relatório que a Central Regional de Emergência recebeu denúncia de uma briga seguida de tentativa de homicídio. Foram empenhadas guarnições que se depararam com o masculino J.G 26 anos caído com um ferimento grave na cabeça.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram na frente da casa da vitima e chamaram o mesmo pelo nome. quando a vitima se aproximou um dos agentes sacou uma arma e fez um disparo, enquanto o mesmo estava tentando fugir e acabou sendo alvejado na cabeça. Os agentes fugiram não sendo localizados ate o momento.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul