terça, 25 de junho de 2019 - 08h33
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Tentativa de homicídio

Homem que levou tiro no olho permanece na Emergência

21 Jun 2016 - 10h36
Bombeiros de Jaraguá do Sul e Samu atenderam a vítima de disparo de arma de fogo, na noite de segunda-feira (20), no bairro Santo Antônio. Foi por volta das 20h20, na rua José Vicenzi, próximo a uma padaria, quando a corporação e a Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência. J.G., de 26 anos, conhecido como Johnson, levou um tiro no olho esquerdo, disparado por um homem que fugiu do local. Pelas redes sociais, moradores do bairro disseram que a vítima foi alvejada por um homem com o apelido de “cebola”. O projétil ficou alojado na cabeça da vítima, que foi socorrida em estado gravíssimo, e ainda corre risco de morte.

A Polícia Militar publicou em seu relatório que a Central Regional de Emergência recebeu denúncia de uma briga seguida de tentativa de homicídio. Foram empenhadas guarnições que se depararam com o masculino J.G 26 anos caído com um ferimento grave na cabeça.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram na frente da casa da vitima e chamaram o mesmo pelo nome. quando a vitima se aproximou um dos agentes sacou uma arma e fez um disparo, enquanto o mesmo estava tentando fugir e acabou sendo alvejado na cabeça. Os agentes fugiram não sendo localizados ate o momento.

 
CMJS - Maio