Roubo
Homem é preso por ameaçar ex-mulher
As 20h38min desta segunda-feira, um homem de 35 anos de idade foi detido pelos policiais após ameaçar sua ex companheira. O fato aconteceu na Rua Waldemar Rau, em Jaraguá do Sul, após denúncia da vítima, no local, a mulher de 44 anos de idade relatou que seu ex não aceita o fim do relacionamento e com frequência vem ameaçando e perturbando. Os dois foram conduzidos para a delegacia.
Um homem de 20 anos foi preso por porte de drogas ontem à noite na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em Jaraguá do Sul. Ele foi abordado por policiais militares que encontraram um torrão de maconha em seu poder. Após ser oferecido o benefício da lei 9099/95, o homem liberado.
Matérias Relacionadas
Esportes
Jaraguá decide classificação à semifinal da LNF em clássico na Arena neste domingo (9)
Após vencer a primeira partida em Joinville, o Aurinegro tem a vantagem do empate no duelo decisivo

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Segurança
Mulher em surto relata abordagem violenta de seguranças em shopping de Jaraguá do Sul
Seguranças teriam utilizando a técnica conhecida como "mata-leão". A mulher caiu e bateu o rosto no chão. Após o episódio, os seguranças teriam deixado o local sem prestar socorro.

Geral
Mesmo com chuva Schützenfest recebe bom público na sexta-feira (7)
Animação que só aumentou com a Marcha das Majestades e o "Segue a Frida", comandado pela banda La Montanara

