duas rodas aniversário jaraguá
caragua mobile
Agressão

Homem é preso por agredir ex-companheira

31 Out 2016 - 13h57
Na primeira chamada à Central Regional de Emergências (190), a vítima de 31 anos informou que o ex-companheiro de 41 anos invadiu a casa da mesma e se recusava a deixar o local. No entanto, depois de orientado, ele saiu com o compromisso de responder em juízo.

Quase duas horas depois, novamente, ocorrência no mesmo endereço. Desta vez, o homem havia agredido a ex-mulher e duas amigas dela que estavam na casa. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul junto com a vítima e as testemunhas. Vai responder por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

Outro caso de violência doméstica ocorreu na rua Maria Demathe Nagel, no bairro São Luís, Jaraguá do Sul. Neste caso, uma mulher foi presa por agredir duas filhas menores. Depois de receber a denúncia, às 20h, policiais militares foram ao endereço e encontraram as duas crianças com vergões provocados pela mãe, que agrediu as filhas com um cinto. A mulher admitiu ter perdido o controle e batido nas crianças. O Conselho Tutelar foi acionado e a mulher entregue na Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.
caragua mobile

Matérias Relacionadas

Segurança

Identificado motociclista que morreu após acidente em Jaraguá do Sul

Acidente foi no fim da manhã desta segunda-feira (22)
Identificado motociclista que morreu após acidente em Jaraguá do Sul
Esportes

Pelé realmente pode ser comparado com outros jogadores?

Ao longo da história, ele já foi comparado a Di Stéfano, Cruyff, Maradona e, mais recentemente, Lionel Messi. Para muitos, aliás, o argentino, após a conquista da Copa do Mundo de 2022, provou ser o melhor de todos os tempos
Geral

Aniversário de Jaraguá do Sul terá bolo de 300 quilos

O público vai poder apreciar receitas como "Quatro leites", "Dois amores", "Sonho de valsa", além dos tradicionais sabores como brigadeiro e morango
Aniversário de Jaraguá do Sul terá bolo de 300 quilos
Segurança

Homem morre após acidente no Czerniewicz, em Jaraguá do Sul

Acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (22)
Homem morre após acidente no Czerniewicz, em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul