Imobiliária Coralli
violência contra a mulher

Homem é preso após tentativa de estupro, na Barra do Rio Cerro

24 Nov 2016 - 09h12
A informação da Polícia Militar é que um homem se aproximou, armado com um facão, a derrubou e desferiu socos no rosto dela.

A mulher conseguiu morder uma das mãos dele, se desvencilhou e fugiu, avisando a Central Regional de Emergências (190). Policiais militares deslocados para a ocorrência contaram com o apoio dos cães do canil que identificaram o cheiro do homem e orientavam os policiais pela mata.

Minutos depois, uma pessoa informou à Central Regional de Emergências que um homem estaria pulando muros de residências próximo ao local do crime. PMs foram ao local e abordaram o suspeito, que estava com uma lesão aparentemente causada por uma mordida na mão. Ele apresentou comportamento agitado e estava se contradizendo.

Enquanto isso, os cães levavam outro grupo de policiais até o local onde este suspeito havia sido abordado. Diante de todos estes indícios, o homem recebeu voz de prisão em foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro, pelo SAMU, e após atendimento deslocou à Delegacia onde reconheceu o homem como sendo o autor das agressões.

Matérias Relacionadas

Trânsito

Menino de cinco anos é atropelado por caminhão na Walter Marquardt

O acidente ocorreu por volta das 10h30 desta terça-feira (20).
Menino de cinco anos é atropelado por caminhão na Walter Marquardt
Saúde

Campanha de multivacinação continua com baixa procura em Jaraguá

A Campanha de Poliomielite e Multivacinação, destinada para menores de 15 anos, começou no dia 5 e vai até 30 de outubro, sexta-feira da semana que vem
Campanha de multivacinação continua com baixa procura em Jaraguá
Geral

Bombeiros de Jaraguá e Corupá apagam fogo em vegetação na BR 280

Ocorrência foi registrada às 2h15 desta terça-feira (20)
Segurança

Em menos de duas horas, Polícia registra três ocorrências de posse de drogas no Rau

Ver mais de Jaraguá do Sul