Imobiliária Coralli
Torneio do Beira Rio

Futebol Suiço: Final no Torneio do Beira Rio será nesta sexta

29 Set 2016 - 19h21
O badalado evento esportivo terá o desfecho da sua 4ª edição, confirmando o sucesso nesta edição que usou o tema Liga dos Campeões da Europa e teve a participação de onze times.

Quem conquistar o título levará o ‘Troféu Evaldo Greshuski, mais conhecido como Tarzan, jogador selecionado pela equipe do Napoli de 1990 e figura muito querida dos associados do Beira Rio. O título da temporada 2016 será decidido entre Bayern de Munique e Juventus, que garantiram vaga na final após eliminarem o Ajax e o Atlético de Madrid, respectivamente. As equipes duelam às 19h30, no Beiro Rio Clube de Campo.

Para o capitão do Bayer, o Zerbin, o time chega motivado. “Estaremos completo e esperamos ser campeões para consolidar a boa campanha que apresentamos durante o campeonato”, destacou. No lado oponente, o camisa 10 do Juve joga o favoritismo para o adversário. “Eles têm um elenco respeitável e são favoritos, mas em uma final de um jogo apenas tudo pode acontecer. Vamos manter nosso padrão de jogo que é de muita marcação e aproveitar as chances para marcar”, relata.

De acordo com o organizador Rafael Rangel, todos estão convidados para acompanhar essa partida final. “O desfecho do evento será marcado por uma cerimônia antes da partida e depois faremos a premiação e uma grande confraternização entre todos, com serviço de bar e cozinha”, destacou. Ele lembra que na oportunidade já feito inscrições das equipes para disputa do campeonato no próximo ano.

Matérias Relacionadas

Saúde

Santa Catarina contabiliza mais de 236 mil casos de Covid-19

A doença respiratória causou 2.976 óbitos no estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,26%.
Santa Catarina contabiliza mais de 236 mil casos de Covid-19
Segurança

Mulher fica ferida após ser atropelada por moto em Jaraguá

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) na rua Walter Marquardt
Mulher fica ferida após ser atropelada por moto em Jaraguá
Segurança

Ciclista tem suspeita de fratura após sofrer queda no centro de Jaraguá

O acidente ocorreu por volta das 9h50 desta segunda-feira (19) na rua Dona Antônia.
Trânsito

Jovem sofre queda de moto no Jaraguá Esquerdo

Ele sofreu várias escoriações, mas dispensou condução até o hospital
Jovem sofre queda de moto no Jaraguá Esquerdo
Ver mais de Jaraguá do Sul