dengue 2
Fundação Cultural

Fundação e Conselho de Cultura lançam edital de apoio a projetos culturais

14 Dez 2016 - 18h39

Os valores serão empregados em projetos de cunho artístico e cultural. As inscrições devem ser feitas no setor de protocolo da Prefeitura de 12 de dezembro a 17 de março de 2017, descontando-se o período compreendido de 21 de dezembro a 1º de janeiro de 2017, de ponto facultativo. O setor atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, sem fechar para o almoço.


As propostas passarão por três etapas de seleção: avaliação do mérito cultural dos projetos, habilitação dos proponentes e apreciação dos projetos pelo Conselho Municipal de Cultura. Serão premiados até três projetos em cada uma das seguintes áreas: artes integradas, artesanato, artes visuais, audiovisual, circo, dança, literatura, manifestações culturais, música, patrimônio histórico-cultural material e imaterial, teatro e patrimônio histórico edificado e teatro. O prêmio máximo por projeto é de R$ 20 mil, com exceção do último, que pode solicitar até R$ 45 mil.

Os projetos culturais selecionados deverão ser executados entre os meses de julho de 2017 a junho de 2018. Após o período de análises, avaliações e recursos o Conselho Municipal de Cultura expedirá resolução com o resultado das apreciações. Caberá à Fundação Cultural a divulgação do resultado por meio de portaria.O edital e seus anexos estão disponíveis em http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/downloads.php?id=17876 ou poderão ser solicitados pelo e-mail fundodecultura@jaraguadosul.sc.gov.br, ou ainda retirados na sede da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, na Avenida Getúlio Vargas, 405, no centro, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente da instituição.


Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul