105 Ouça
Jaraguá Futsal

Fora de casa, Jaraguá perde para Joinville na Liga

16 Jul 2016 - 13h04

Clássico é Clássico, sabendo disso o Jaraguá se preparou muito bem para a partida da noite desta sexta-feira (15), mas toda a preparação não foi o suficiente.

O Jogo

A primeira etapa. Em menos de um minuto, Fellipe Mello e Gabriel fizeram 2 a 0 para o JEC/Krona. Fernando marcou o terceiro.

Segunda etapa. Valença descontou para os comandados de Sergio Lacerda, mas Dian Luka ex-Jaraguá, deu números finais à partida, JEC/Krona 4 x 1 Jaraguá.


Com este resultado o Jaraguá fica na 7ª colocação somando 21 pontos. O aurinegro volta a jogar  dia 22/07, às 20:15, em Florianópolis contra o Floripa Futsal, mas desta vez em partida valida pela 5ª Rodada (PARTIDA ATRASADA) do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, no Ginasio de Esportes Rozendo Lima. Pela liga, o próxima jogo dos jaraguaenses vai ser dia 02/08, às 20:15, na Arena, Jaraguá X Copagril, pela 16ª Rodada.
 

Matérias Relacionadas

Geral

Grupo Koch inaugura terceira loja Komprão em Jaraguá do Sul

Unidade da bandeira de atacarejo será aberta na quinta-feira, dia 07 de dezembro
Grupo Koch inaugura terceira loja Komprão em Jaraguá do Sul
Segurança

Idoso fica ferido após colidir com carro contra poste em Jaraguá

Acidente foi registrado nesta quinta-feira
Idoso fica ferido após colidir com carro contra poste em Jaraguá
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Esportes

Jaraguá Futsal inicia venda de ingressos para partida contra o Joinville pelo Catarinense

Clássico ocorre na próxima quarta-feira (6), às 19h30, na Arena
Jaraguá Futsal inicia venda de ingressos para partida contra o Joinville pelo Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul