dengue 2
Jaraguá Futsal

Fora de casa, Jaraguá enfrenta Tubarão no Estadual

21 Set 2016 - 08h00
Depois de uma bela atuação e da vitória de goleada sobre Araquari, por 4 a 0 na Arena, a equipe agora enfrenta uma das equipes com melhor desempenho do Estadual. O jogo contra Tubarão ocorre às 20h15, na Arena Estener Sorato da Silva.

Neste confronto, o técnico Sergio Lacerda continua com os desfalques dos pivôs Well e Fumaça e o ala Éder, todos lesionados. Como foi na ultima rodada, nesta o time contará com os reforços do fixo João, ala Vitor Hugo e pivô Thiago, vindos das categorias de base do clube para integrar o elenco profissional.

Sobre o adversário, Lacerda chama a atenção para um elenco renovado e muito competitivo. “Eles contrataram alguns jogadores e se organizaram. Tive oportunidade de assistir o ultimo jogo deles e vimos uma equipe competitiva. Treinamos muito esperando um jogo de forte marcação para alcançarmos mais um resultado positivo”, analisa.

De momento, o Jaraguá ocupa a liderança na Chave C, com seis pontos. O adversário desta noite é o segundo colocado, também soma seis pontos, seguido de Joinville (6), Joaçaba (4), Blumenau (3) e Araquari (1), da quarta a sexta colocação, respectivamente.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Ver mais de Jaraguá do Sul