Jaraguá Futsal

Fora de casa, Jaraguá cumpre compromissos contra Orlândia e Sorocaba

05 Ago 2016 - 20h37

Na próxima segunda-feira (8) a equipe enfrenta o Orlândia, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), às 20h15, e na quinta-feira (11) vai a Itapetininga (SP), onde duela com o Sorocaba, no ginásio Ayrton Senna. Atualmente a equipe ocupa a 6ª colocação, com 24 pontos somados em 14 jogos (sete vitórias, três empates e quatro derrotas). Apesar destes jogos importantes, a equipe espera com ansiedade pelo próximo dia 15, quando volta a jogar na Arena.


Após o anuncio feito nesta quinta-feira, de que os atletas passam a gerenciar o clube, a confiança tem se tornado a palavra de ordem na equipe Jaraguaense. Confiança de que o projeto vai continuar, que o torcedor realmente vai apoiar a equipe e comparecer em grande número na Arena em dias de jogos, e, principalmente, confiança que o time terá recursos em breve para sanar as dívidas de salários atrasados com os atletas. E o torcedor demonstrou o seu apoio pelas redes sociais.


‘Podem ter certeza a torcida de Jaraguá os irá apoiar até o fim’, ‘Boa sorte Franklin e parabéns pela iniciativa e a luta para que o Jaraguá Futsal vencedor, não seja somente mais um nome na história’, ‘Franklin estamos torcendo que dê tudo certo’, ‘Boa sorte. Não podemos perder nosso futsal’, ‘Vamos lotar a Arena para apoiar essa ótima iniciativa do Franklin’, ‘Vamos torcer muito pra que tudo dê certo. Esse time é o orgulho da torcida jaraguaense’, ‘Boa sorte vamos todos juntos dia 15 lotar arena. Não adianta só querer e no dia não ir no jogo pra ajudar. Os jogadores levar o futsal adiante. Vamos lá Jaraguá’. Estas foram algumas das mensagens de apoio, vindo de torcedores.

A referência é justamente o goleiro Franklin, que junto com o preparador físico Mauro Sandri encabeçaram a nova gestão do clube. Passada essa mudança radical na administração da equipe, o reencontro com a torcida será no dia 15, uma segunda-feira, no jogo contra o Concórdia pela Liga Nacional de Futsal. “Precisamos do apoio de todos. Nossa missão agora é a união de todos para continuação da equipe”, afirma Sandri. Os valores dos ingressos já foram definidos, sendo R$ 10 para arquibancada superior e R$ 15 a cadeira numerada.


Goleiro Abner e o ala Michael são liberados


Com o objetivo de reduzir custos, a diretoria do Jaraguá Futsal confirmou na tarde desta quinta-feira que o goleiro Abner e o ala Michael não são mais jogadores da equipe. Os atletas foram apresentados de forma oficial no dia 21 do ultimo mês. Segundo o presidente Gerson Postai, a liberação ocorreu porque a necessidade é por redução de custos, devido toda a situação difícil que o clube passa atualmente.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (16)
Classificados da Rádio Jaraguá
Economia

Com destaque para o setor elétrico e para a WEG, indústria catarinense cresce 6,4% no ano até maio

Aumento da produção industrial reflete alto nível de consumo das famílias, acesso ao crédito e exportações; crescimento no mês foi de 5,8%
Com destaque para o setor elétrico e para a WEG, indústria catarinense cresce 6,4% no ano até maio
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Polícia

Homem embriagado perturba no local de trabalho em Jaraguá do Sul

Irmão do autor foi quem acionou a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira
Homem embriagado perturba no local de trabalho em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul