Eleições 2020
Jaraguá Futsal

Fora de casa, Jaraguá cumpre compromissos contra Orlândia e Sorocaba

05 Ago 2016 - 20h37
Fora de casa, Jaraguá cumpre compromissos contra Orlândia e Sorocaba -

Na próxima segunda-feira (8) a equipe enfrenta o Orlândia, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), às 20h15, e na quinta-feira (11) vai a Itapetininga (SP), onde duela com o Sorocaba, no ginásio Ayrton Senna. Atualmente a equipe ocupa a 6ª colocação, com 24 pontos somados em 14 jogos (sete vitórias, três empates e quatro derrotas). Apesar destes jogos importantes, a equipe espera com ansiedade pelo próximo dia 15, quando volta a jogar na Arena.


Após o anuncio feito nesta quinta-feira, de que os atletas passam a gerenciar o clube, a confiança tem se tornado a palavra de ordem na equipe Jaraguaense. Confiança de que o projeto vai continuar, que o torcedor realmente vai apoiar a equipe e comparecer em grande número na Arena em dias de jogos, e, principalmente, confiança que o time terá recursos em breve para sanar as dívidas de salários atrasados com os atletas. E o torcedor demonstrou o seu apoio pelas redes sociais.

Imobiliária Coralli


‘Podem ter certeza a torcida de Jaraguá os irá apoiar até o fim’, ‘Boa sorte Franklin e parabéns pela iniciativa e a luta para que o Jaraguá Futsal vencedor, não seja somente mais um nome na história’, ‘Franklin estamos torcendo que dê tudo certo’, ‘Boa sorte. Não podemos perder nosso futsal’, ‘Vamos lotar a Arena para apoiar essa ótima iniciativa do Franklin’, ‘Vamos torcer muito pra que tudo dê certo. Esse time é o orgulho da torcida jaraguaense’, ‘Boa sorte vamos todos juntos dia 15 lotar arena. Não adianta só querer e no dia não ir no jogo pra ajudar. Os jogadores levar o futsal adiante. Vamos lá Jaraguá’. Estas foram algumas das mensagens de apoio, vindo de torcedores.

A referência é justamente o goleiro Franklin, que junto com o preparador físico Mauro Sandri encabeçaram a nova gestão do clube. Passada essa mudança radical na administração da equipe, o reencontro com a torcida será no dia 15, uma segunda-feira, no jogo contra o Concórdia pela Liga Nacional de Futsal. “Precisamos do apoio de todos. Nossa missão agora é a união de todos para continuação da equipe”, afirma Sandri. Os valores dos ingressos já foram definidos, sendo R$ 10 para arquibancada superior e R$ 15 a cadeira numerada.


Goleiro Abner e o ala Michael são liberados


Com o objetivo de reduzir custos, a diretoria do Jaraguá Futsal confirmou na tarde desta quinta-feira que o goleiro Abner e o ala Michael não são mais jogadores da equipe. Os atletas foram apresentados de forma oficial no dia 21 do ultimo mês. Segundo o presidente Gerson Postai, a liberação ocorreu porque a necessidade é por redução de custos, devido toda a situação difícil que o clube passa atualmente.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá confirma mais 85 casos de Covid-19

A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para a Covid-19 em Jaraguá está em 33% no setor de enfermaria, 42% na UTI adulto e 20% na UTI infantil
Jaraguá confirma mais 85 casos de Covid-19
Segurança

Morador de rua com Covid-19 foge do isolamento em Jaraguá do Sul

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (26) na rua Carlos Eggert, no bairro Vila Lalau.
Morador de rua com Covid-19 foge do isolamento em Jaraguá do Sul
Eleições 2020

Tire suas dúvidas sobre as eleições municipais

Na microrregião, mais de 181,9 mil eleitores devem ir urnas neste ano.
Tire suas dúvidas sobre as eleições municipais
Saúde

COVID-19: Confira o que muda em Jaraguá do Sul com a nova flexibilização de medidas restritivas

Eventos sociais tiveram sua capacidade de lotação aumentada de 40% para 50% e casas noturnas podem reabrir, com 30% da capacidade
COVID-19: Confira o que muda em Jaraguá do Sul com a nova flexibilização de medidas restritivas
Ver mais de Jaraguá do Sul