transito
Jaraguá Futsal

Fora de casa, Jaraguá cumpre compromissos contra Orlândia e Sorocaba

05 Ago 2016 - 20h37

Na próxima segunda-feira (8) a equipe enfrenta o Orlândia, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), às 20h15, e na quinta-feira (11) vai a Itapetininga (SP), onde duela com o Sorocaba, no ginásio Ayrton Senna. Atualmente a equipe ocupa a 6ª colocação, com 24 pontos somados em 14 jogos (sete vitórias, três empates e quatro derrotas). Apesar destes jogos importantes, a equipe espera com ansiedade pelo próximo dia 15, quando volta a jogar na Arena.


Após o anuncio feito nesta quinta-feira, de que os atletas passam a gerenciar o clube, a confiança tem se tornado a palavra de ordem na equipe Jaraguaense. Confiança de que o projeto vai continuar, que o torcedor realmente vai apoiar a equipe e comparecer em grande número na Arena em dias de jogos, e, principalmente, confiança que o time terá recursos em breve para sanar as dívidas de salários atrasados com os atletas. E o torcedor demonstrou o seu apoio pelas redes sociais.


‘Podem ter certeza a torcida de Jaraguá os irá apoiar até o fim’, ‘Boa sorte Franklin e parabéns pela iniciativa e a luta para que o Jaraguá Futsal vencedor, não seja somente mais um nome na história’, ‘Franklin estamos torcendo que dê tudo certo’, ‘Boa sorte. Não podemos perder nosso futsal’, ‘Vamos lotar a Arena para apoiar essa ótima iniciativa do Franklin’, ‘Vamos torcer muito pra que tudo dê certo. Esse time é o orgulho da torcida jaraguaense’, ‘Boa sorte vamos todos juntos dia 15 lotar arena. Não adianta só querer e no dia não ir no jogo pra ajudar. Os jogadores levar o futsal adiante. Vamos lá Jaraguá’. Estas foram algumas das mensagens de apoio, vindo de torcedores.

A referência é justamente o goleiro Franklin, que junto com o preparador físico Mauro Sandri encabeçaram a nova gestão do clube. Passada essa mudança radical na administração da equipe, o reencontro com a torcida será no dia 15, uma segunda-feira, no jogo contra o Concórdia pela Liga Nacional de Futsal. “Precisamos do apoio de todos. Nossa missão agora é a união de todos para continuação da equipe”, afirma Sandri. Os valores dos ingressos já foram definidos, sendo R$ 10 para arquibancada superior e R$ 15 a cadeira numerada.


Goleiro Abner e o ala Michael são liberados


Com o objetivo de reduzir custos, a diretoria do Jaraguá Futsal confirmou na tarde desta quinta-feira que o goleiro Abner e o ala Michael não são mais jogadores da equipe. Os atletas foram apresentados de forma oficial no dia 21 do ultimo mês. Segundo o presidente Gerson Postai, a liberação ocorreu porque a necessidade é por redução de custos, devido toda a situação difícil que o clube passa atualmente.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Saúde

Saúde solicita ampliação do grupo prioritário da vacinação contra a gripe em SC

Ofício foi encaminhado ao Ministério da Saúde
Saúde solicita ampliação do grupo prioritário da vacinação contra a gripe em SC
Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Educação

Governo de SC aguarda fim da paralisação para retomar negociações com grevistas da Educação

Greve dos professores da rede estadual de Santa Catarina iniciou na terça-feira (23)
Governo de SC aguarda fim da paralisação para retomar negociações com grevistas da Educação
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul