transito
Jaraguá Futsal

Fora das quatro linhas equipe pede apoio, dentro de quadra equipe perde para Orlândia

09 Ago 2016 - 15h18

Essa é a missão do goleiro Franklin e do preparador físico Mauro Sandri, os novos gestores do projeto do futsal adulto de Jaraguá do Sul. De imediato, a necessidade é por recursos para pagar os salários atrasados dos jogadores. Para isso, todos apostam no jogo da próxima segunda-feira, dia 15, quando a equipe enfrenta o Concórdia pela Liga Nacional. “Fizemos uma projeção e o ideal seria lotar a Arena para termos uma grande renda. Ou, no mínimo, precisamos contar com o apoio de no mínimo 5 mil torcedores em jogos da Liga e 2,5 mil nas partidas do Catarinense. Isso já iria entancar as dívidas”, esclarece Sandri.


E como forma de conscientizar o torcedor, a equipe conta com o apoio de ex-atletas de credibilidade. Ex-jogador da Malwee e segundo maior artilheiro da história da Liga (atrás apenas de Manoel Tobias, com 52 gols marcados na edição de 1999), o pentacampeão da Liga Futsal Lenísio Teixeira Júnior mandou o seu recado. “Tenho um enorme carinho pela equipe e por todos de Jaraguá do Sul. Gostaria de pedir o apoio de todos para contribuir para a equipe continuar no caminho da vitória e continue com seu prestigio no futsal nacional”, pediu.

O ex-jogador do Palmeiras e da Seleção Brasileira Amaral também entrou na torcida pela continuação do time. “Acompanho as informações da equipe a distância e gostaria que todos lutassem para não deixar esse time acabar, porque o Jaraguá tem tradição. Vamos lotar a Arena”, avisou o tetra campeão Brasileiro. No mundo artístico, a dupla Dany e Rafa também estão juntos com o Jaraguá Futsal. “Esse time é de guerreiros e queremos pedir que todos apoiem”, avisaram.

 

Equipe superada em confronto contra o Orlândia


Dentro de quadra, o Jaraguá Futsal foi superado pelo Orlândia em duelo válido pela 17ª rodada da Liga Nacional. A partida aconteceu nesta segunda-feira (8), na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG). Apesar de ter criado inúmeras oportunidades de gol, a equipe pecou na finalização e saiu derrotada por 4 a 0, com gols de Augusto, Gian e Vitor (2x) para os paulistas. Com o resultado, o time comandado por Sergio Lacerda agora está em oitavo lugar na tabela de classificação, com 24 pontos em 15 jogos. A equipe volta à quadra nesta quinta-feira (11) para enfrentar o Sorocaba, em Itapetininga (SP), no ginásio Ayrton Senna, em jogo atrasado da 4ª rodada.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Política

Franzner propõe título de Cidadão Jaraguaense a Bolsonaro e Michelle 

Na justificativa, prefeito cita medidas em prol da liberdade econômica e respeito do ex-presidente à cultura jaraguaense e catarinense 
Franzner propõe título de Cidadão Jaraguaense a Bolsonaro e Michelle 
Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

Rua 13 Maio, no Amizade em Jaraguá do Sul, terá interdição parcial a partir desta quinta-feira (25)

A medida é necessária devido ao início das obras de recapeamento asfáltico
Rua 13 Maio, no Amizade em Jaraguá do Sul, terá interdição parcial a partir desta quinta-feira (25)
Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Ver mais de Jaraguá do Sul