Eleições 2020
Jaraguá Futsal

Fora das quatro linhas equipe pede apoio, dentro de quadra equipe perde para Orlândia

09 Ago 2016 - 15h18
Fora das quatro linhas equipe pede apoio, dentro de quadra equipe perde para Orlândia -

Essa é a missão do goleiro Franklin e do preparador físico Mauro Sandri, os novos gestores do projeto do futsal adulto de Jaraguá do Sul. De imediato, a necessidade é por recursos para pagar os salários atrasados dos jogadores. Para isso, todos apostam no jogo da próxima segunda-feira, dia 15, quando a equipe enfrenta o Concórdia pela Liga Nacional. “Fizemos uma projeção e o ideal seria lotar a Arena para termos uma grande renda. Ou, no mínimo, precisamos contar com o apoio de no mínimo 5 mil torcedores em jogos da Liga e 2,5 mil nas partidas do Catarinense. Isso já iria entancar as dívidas”, esclarece Sandri.

E como forma de conscientizar o torcedor, a equipe conta com o apoio de ex-atletas de credibilidade. Ex-jogador da Malwee e segundo maior artilheiro da história da Liga (atrás apenas de Manoel Tobias, com 52 gols marcados na edição de 1999), o pentacampeão da Liga Futsal Lenísio Teixeira Júnior mandou o seu recado. “Tenho um enorme carinho pela equipe e por todos de Jaraguá do Sul. Gostaria de pedir o apoio de todos para contribuir para a equipe continuar no caminho da vitória e continue com seu prestigio no futsal nacional”, pediu.

Multivacinação


O ex-jogador do Palmeiras e da Seleção Brasileira Amaral também entrou na torcida pela continuação do time. “Acompanho as informações da equipe a distância e gostaria que todos lutassem para não deixar esse time acabar, porque o Jaraguá tem tradição. Vamos lotar a Arena”, avisou o tetra campeão Brasileiro. No mundo artístico, a dupla Dany e Rafa também estão juntos com o Jaraguá Futsal. “Esse time é de guerreiros e queremos pedir que todos apoiem”, avisaram.

 

Equipe superada em confronto contra o Orlândia


Dentro de quadra, o Jaraguá Futsal foi superado pelo Orlândia em duelo válido pela 17ª rodada da Liga Nacional. A partida aconteceu nesta segunda-feira (8), na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG). Apesar de ter criado inúmeras oportunidades de gol, a equipe pecou na finalização e saiu derrotada por 4 a 0, com gols de Augusto, Gian e Vitor (2x) para os paulistas. Com o resultado, o time comandado por Sergio Lacerda agora está em oitavo lugar na tabela de classificação, com 24 pontos em 15 jogos. A equipe volta à quadra nesta quinta-feira (11) para enfrentar o Sorocaba, em Itapetininga (SP), no ginásio Ayrton Senna, em jogo atrasado da 4ª rodada.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Segurança

Mais de 2 mil embalagens com drogas são incineradas em Jaraguá do Sul

A droga foi incinerada em um forno de olaria que atinge de 800 a 1000ºC
Mais de 2 mil embalagens com drogas são incineradas em Jaraguá do Sul
Saúde

Medidas de prevenção seguem sendo essenciais

Médico alerta que é preciso que a comunidade saiba conviver e se proteger contra o coronavírus. Sentimento que o pior já passou pode ser perigoso
Medidas de prevenção seguem sendo essenciais
Educação

Rede municipal de Jaraguá dará continuidade ao sistema online de ensino

Conforme a secretária de Educação, Ivana Atanásio Dias, a partir do dia 28 de outubro começará a funcionar um cronograma de atividades de reforço, voltadas aos alunos com dificuldade de acompanhar a rotina remota de ensino
Rede municipal de Jaraguá dará continuidade ao sistema online de ensino
Esportes

Jaraguá Futsal encara o Tubarão nesta sexta na Arena

Um novo triunfo no duelo de logo mais coloca a equipe jaraguaense entre os cinco melhores do grupo C da competição
Jaraguá Futsal encara o Tubarão nesta sexta na Arena
Ver mais de Jaraguá do Sul