Joaçaba Pneus
Novas Placas

Finalizado o processo de licitação para troca de placas de logradouros

O novo modelo será igual ao adotado na capital São Paulo, com letras maiores e refletivas.

20 Dez 2018 - 11h32
Projeto foi apresentado em agosto aos vereadores pelo Secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi - Crédito: Divulgação / PMJSProjeto foi apresentado em agosto aos vereadores pelo Secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi - Crédito: Divulgação / PMJS

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, e a gerência de Licitações e Contratos realizaram nesta quarta-feira (19), a abertura dos envelopes com as propostas das empresas do processo de licitação para troca de placas de logradouros no Município. Apenas a empresa JMS Serviço de Trânsito Eireli, de Joinville, entregou a proposta e foi a vencedora da licitação.

Segundo o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, a empresa já assinou o Termo de Permissão de uso remunerada de placas de nomenclatura de vias e logradouros, de placas do tipo semipórtico e de placas metálicas de defensas para exploração econômica de publicidade, no âmbito do Município de Jaraguá do Sul, mediante seu fornecimento, instalação, manutenção e realização de manutenção corretiva e preventiva das já existentes.

Bertoldi destaca que “a troca das placas não terá nenhum custo para o Município, que ainda receberá uma porcentagem sobre a publicidade comercializada. Atualmente, há 5.750 placas de logradouros no Município, o objetivo é a substituição de 100% destas placas de forma a padronizar, pois hoje existem cinco modelos que ao longo dos anos foram instaladas.

O novo modelo será igual ao adotado na capital São Paulo, com letras maiores e refletivas. Com relação aos semipórticos são 240 de trânsito e 181 de turismo, o objetivo é realizar a substituição de todos os semipórticos danificados do Município, atualizando as informações com o objetivo de destinar o fluxo de veículos para rotas alternativas, evitando assim o Centro da cidade. A substituição das placas iniciará em janeiro de 2019”. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Mais 300 ruas terão iluminação de LED em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul possui em torno de 25 mil pontos de iluminação pública, atualmente são mais de 5.500 luminárias de LED instaladas em 250 ruas, 16 praças e outros ambientes públicos
Mais 300 ruas terão iluminação de LED em Jaraguá do Sul
Geral

Organizadores divulgam Festival de Cinema na Câmara 

O Festival conta com mostras competitivas de várias categorias como curta metragem, longa metragem, tanto em documentário quanto ficcional ou animação.
Segurança

Sem pagar, jovem tenta treinar em academia e arranja confusão em Jaraguá

Diante dos fatos, a PM lavrou um termo circunstanciado por perturbação do trabalho
Sem pagar, jovem tenta treinar em academia e arranja confusão em Jaraguá
Segurança

PM flagra seis pessoas perturbando com música alta em Jaraguá

Responsável assinou um Termo Circunstanciado
PM flagra seis pessoas perturbando com música alta em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul