dengue 2
Novas Placas

Finalizado o processo de licitação para troca de placas de logradouros

O novo modelo será igual ao adotado na capital São Paulo, com letras maiores e refletivas.

20 Dez 2018 - 11h32

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, e a gerência de Licitações e Contratos realizaram nesta quarta-feira (19), a abertura dos envelopes com as propostas das empresas do processo de licitação para troca de placas de logradouros no Município. Apenas a empresa JMS Serviço de Trânsito Eireli, de Joinville, entregou a proposta e foi a vencedora da licitação.

Segundo o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, a empresa já assinou o Termo de Permissão de uso remunerada de placas de nomenclatura de vias e logradouros, de placas do tipo semipórtico e de placas metálicas de defensas para exploração econômica de publicidade, no âmbito do Município de Jaraguá do Sul, mediante seu fornecimento, instalação, manutenção e realização de manutenção corretiva e preventiva das já existentes.

Bertoldi destaca que “a troca das placas não terá nenhum custo para o Município, que ainda receberá uma porcentagem sobre a publicidade comercializada. Atualmente, há 5.750 placas de logradouros no Município, o objetivo é a substituição de 100% destas placas de forma a padronizar, pois hoje existem cinco modelos que ao longo dos anos foram instaladas.

O novo modelo será igual ao adotado na capital São Paulo, com letras maiores e refletivas. Com relação aos semipórticos são 240 de trânsito e 181 de turismo, o objetivo é realizar a substituição de todos os semipórticos danificados do Município, atualizando as informações com o objetivo de destinar o fluxo de veículos para rotas alternativas, evitando assim o Centro da cidade. A substituição das placas iniciará em janeiro de 2019”. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae

As inscrições devem ser feitas até 10 de maio na página do Samae
Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saúde

Saúde solicita ampliação do grupo prioritário da vacinação contra a gripe em SC

Ofício foi encaminhado ao Ministério da Saúde
Saúde solicita ampliação do grupo prioritário da vacinação contra a gripe em SC
Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Ver mais de Jaraguá do Sul