Covid - 19
Schützenfest

Fim de semana promete agitar a 28ª Schützenfest

11 Nov 2016 - 15h15
Fim de semana promete agitar a 28ª Schützenfest -
A aposta é de movimentação de muita gente neste primeiro fim semana do evento. Os portões serão abertos hoje (11) a partir das 18h, com entrada gratuita até as 19h. Depois, os ingressos custam R$ 15,00. Entre as atrações, no pavilhão “A” constam, às 19h, a Banda irmãos Radoll; Barvária, às 22h, e, a partir das 2h, a Banda Uhul. O pavilhão “B” terá o Trio Edelweiss já às 18h, Adler’s Band, às 20h; a marcha das majestades de tiro, prevista para as 21h, seguida de apresentação de grupos folclóricos e a Banda K’necus à meia-noite.

No sábado (12), das 10 às 18h, haverá exposição de autos e clássicos com almoço típico embalado ao som de Magali e Wanderli. A tarde, das 13h às 18h, esta reservada para a Schützen Familientag, ou Tarde da Família, com as Bandas Recordando o Passado e Trio Edelweiss. Haverá, a partir das 20h, o Musical Só Virtude, D’Fiebes, Verde Valle e Orquestra Continental, além da Vox 3 às 23h, no pavilhão A. A entrada á livre até as 19h. Depois, os ingressos custam R$ 15,00.

No domingo (13) a programação começa cedo, com entrada livre. A partir das 10h há o desfile das sociedades de tiro pela Rua Walter Marquardt, apresentação de grupos folclóricos e da Banda Die Tal Buben, além de almoço típico às 11h. Na programação constam as Bandas D’Fiebes, Orquestra Continental, Adler’s Band e Musical Só Virtude, encerrando as atividades às 22h.

Vale lembrar que há a prática da meia-entrada para os casos previstos em lei. Pessoas com trajes típicos são isentas de pagamento. Menores só poderão entrar no Parque Municipal de Eventos acompanhados de pais ou responsáveis e com documento pessoal. Acompanhe as atrações da festa em tempo real no facebook, www.facebook.com/OficialSchutzenfest.

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Central 0800 sobre Coronavírus tem aumento de ligações

Na última semana, o município registrou o recorde de novos casos, (91)
Central 0800 sobre Coronavírus tem aumento de ligações
Saúde

Ainda restam 6 mil doses para quem ainda não se vacinou contra a gripe

Esta vacina não previne contra a covid-19, mas serve como diferencial na questão de avaliação de tratamento, de diagnóstico dessa doença
Ainda restam 6 mil doses para quem ainda não se vacinou contra a gripe
Trânsito

Rua Padre Aloísio Boeing recebe rede de esgoto sanitário

Conforme a presidente do Samae, Evânia Aparecida Duarte Liebl, serão mais 700 metros de rede coletora de esgoto
Rua Padre Aloísio Boeing recebe rede de esgoto sanitário
Segurança

Homem afirma que foi roubado após aceitar convite para tomar cerveja

Por volta da 1h, a Central Regional de Emergências foi informada do caso que teria ocorrido na rua Vinte e oito de Agosto, no bairro Amizade
Homem afirma que foi roubado após aceitar convite para tomar cerveja
Ver mais de Jaraguá do Sul