Eleições 2020
Schützenfest

Fim de semana promete agitar a 28ª Schützenfest

11 Nov 2016 - 15h15
Fim de semana promete agitar a 28ª Schützenfest -
A aposta é de movimentação de muita gente neste primeiro fim semana do evento. Os portões serão abertos hoje (11) a partir das 18h, com entrada gratuita até as 19h. Depois, os ingressos custam R$ 15,00. Entre as atrações, no pavilhão “A” constam, às 19h, a Banda irmãos Radoll; Barvária, às 22h, e, a partir das 2h, a Banda Uhul. O pavilhão “B” terá o Trio Edelweiss já às 18h, Adler’s Band, às 20h; a marcha das majestades de tiro, prevista para as 21h, seguida de apresentação de grupos folclóricos e a Banda K’necus à meia-noite.

No sábado (12), das 10 às 18h, haverá exposição de autos e clássicos com almoço típico embalado ao som de Magali e Wanderli. A tarde, das 13h às 18h, esta reservada para a Schützen Familientag, ou Tarde da Família, com as Bandas Recordando o Passado e Trio Edelweiss. Haverá, a partir das 20h, o Musical Só Virtude, D’Fiebes, Verde Valle e Orquestra Continental, além da Vox 3 às 23h, no pavilhão A. A entrada á livre até as 19h. Depois, os ingressos custam R$ 15,00.

No domingo (13) a programação começa cedo, com entrada livre. A partir das 10h há o desfile das sociedades de tiro pela Rua Walter Marquardt, apresentação de grupos folclóricos e da Banda Die Tal Buben, além de almoço típico às 11h. Na programação constam as Bandas D’Fiebes, Orquestra Continental, Adler’s Band e Musical Só Virtude, encerrando as atividades às 22h.

Vale lembrar que há a prática da meia-entrada para os casos previstos em lei. Pessoas com trajes típicos são isentas de pagamento. Menores só poderão entrar no Parque Municipal de Eventos acompanhados de pais ou responsáveis e com documento pessoal. Acompanhe as atrações da festa em tempo real no facebook, www.facebook.com/OficialSchutzenfest.

Matérias Relacionadas

Esportes

Juventus suspende atividades da categoria de base em 2020

Juventus suspende atividades da categoria de base em 2020
Jaraguá do Sul

Confira como ficará o atendimento nos órgãos públicos municipais de Jaraguá na sexta e segunda

Medida é válida para sexta-feira (30) – ponto facultativo pelo dia do servidor – e na segunda-feira (2) – Dia de Finados.
Confira como ficará o atendimento nos órgãos públicos municipais de Jaraguá na sexta e segunda
Saúde

Termina oficialmente na sexta-feira a campanha vacinação

Crianças de 1 a menos de cinco anos devem ser imunizadas contra a pólio; menores de 15 anos recebem a multivacinação
Termina oficialmente na sexta-feira a campanha vacinação
Geral

Denúncias de cartão de crédito consignado sem solicitação aumentam no Procon

Aposentados e pensionistas podem registrar reclamação por meio de agendamento no 3275-3237
Ver mais de Jaraguá do Sul