samae/schtuzen
acidente de trânsito

Fim de semana com três colisões entre carros e postes

04 Jul 2016 - 10h36
No sábado (2), às 12h45, uma mulher de 25 anos saiu ilesa depois de perder o controle do carro e bater contra poste, na rua 25 de Julho, no bairro Vila Nova. No entanto, foi levada ao Hospital São José, para avaliação.

Às 23h, também de sábado (2), na rua Gerhardt Muller, no Rio da Luz, ocorreu outra colisão entre carro e poste. Quando os bombeiros chegaram ao local, não havia mais ninguém no veículo.

O acidente mais grave entre carro e poste, foi às 4h15 de domingo (3), na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário. Uma mulher de 40 anos estavam com ferimento no rosto e não quis ser levada ao hospital. Já o homem de 34 anos, sofreu suspeita de fratura nas duas pernas.

Segundo o relatório da Polícia Militar, um GM Astra, com placas MOO-3052 de Schroeder, bateu contra o poste e o motorista estava caído fora do carro, enquanto que a passageira estava dentro do veículo atordoada com o impacto do veículo contra o objeto fixo. Aparentemente, o motorista perdeu o controle da direção por causa da pista escorregadia. Uma equipe da Celesc esteve no local para fazer avaliação no poste. O homem foi levado ao Hospital São José em estado considerado grave.

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá decide classificação à semifinal da LNF em clássico na Arena neste domingo (9)

Após vencer a primeira partida em Joinville, o Aurinegro tem a vantagem do empate no duelo decisivo
Jaraguá decide classificação à semifinal da LNF em clássico na Arena neste domingo (9)
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Segurança

Mulher em surto relata abordagem violenta de seguranças em shopping de Jaraguá do Sul

Seguranças teriam utilizando a técnica conhecida como "mata-leão". A mulher caiu e bateu o rosto no chão. Após o episódio, os seguranças teriam deixado o local sem prestar socorro.
Mulher em surto relata abordagem violenta de seguranças em shopping de Jaraguá do Sul
Geral

Mesmo com chuva Schützenfest recebe bom público na sexta-feira (7)

Animação que só aumentou com a Marcha das Majestades e o "Segue a Frida", comandado pela banda La Montanara
Mesmo com chuva Schützenfest recebe bom público na sexta-feira (7)
Ver mais de Jaraguá do Sul