acidente de trânsito
Fim de semana com três colisões entre carros e postes
Às 23h, também de sábado (2), na rua Gerhardt Muller, no Rio da Luz, ocorreu outra colisão entre carro e poste. Quando os bombeiros chegaram ao local, não havia mais ninguém no veículo.
O acidente mais grave entre carro e poste, foi às 4h15 de domingo (3), na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário. Uma mulher de 40 anos estavam com ferimento no rosto e não quis ser levada ao hospital. Já o homem de 34 anos, sofreu suspeita de fratura nas duas pernas.
Segundo o relatório da Polícia Militar, um GM Astra, com placas MOO-3052 de Schroeder, bateu contra o poste e o motorista estava caído fora do carro, enquanto que a passageira estava dentro do veículo atordoada com o impacto do veículo contra o objeto fixo. Aparentemente, o motorista perdeu o controle da direção por causa da pista escorregadia. Uma equipe da Celesc esteve no local para fazer avaliação no poste. O homem foi levado ao Hospital São José em estado considerado grave.
Matérias Relacionadas
Geral
Câmara aprova Dia da Consciência Negra como feriado nacional
Texto vai para sanção do presidente Lula

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Verão em SC terá temperatura acima da média e forte atuação do El Niño
A previsão de chuva para os próximos meses fica próxima a acima da média climatológica.

Geral
Paulo Roberto Schwarz é eleito o novo presidente da CDL de Jaraguá
Conheça os nomes que compõem a nova mesa diretora
