Jaraguá do Sul

FIESC debate oportunidades para investimentos em inovação e tecnologia

Com vagas inscrições gratuitas, é aberto a participação de empresários, profissionais de áreas dedicadas a pesquisa e inovação, estudantes e interessados

09 Out 2019 - 06h00Por Da Redação
FIESC debate oportunidades para investimentos em inovação e tecnologia -

A FIESC promove no próximo dia 24, às 19h30min, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, evento que vai debater as oportunidades de investimentos em programas do governo voltados às áreas de inovação e tecnologia.

No formato talk show, o evento é uma iniciativa do Núcleo de Inovação e da vice-presidência da regional da FIESC no Vale do Itapocu.

Com vagas inscrições gratuitas, é aberto a participação de empresários, profissionais de áreas dedicadas a pesquisa e inovação, estudantes e interessados.

Informações e confirmações pelos telefones (47) 3372-9450 e 3372-9454.

Para falarem sobre o tema, participam Paulo César Rezende de Carvalho Alvim, secretário de Empreendedorismo e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações; Cristiano Augusto Trein, diretor de política espacial e investimentos estratégicos da Agência Espacial Brasileira, Carlos Eduardo Pereira, diretor de operações da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, e André Pierre Mattei, diretor do Instituto SENAI de Inovação em Sistemas Embarcados. Steven Rumsey, gerente geral de inovação e tecnologia da Duas Rodas Industrial, será o mediador do painel.

O evento tem o apoio da ACIJS, Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Agência Espacial Brasileira, Embrapii, Estofados Jardim e Duas Rodas Industrial.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!  

Matérias Relacionadas

Geral

Prefeitura confirma entrada em vigor do novo sistema de transporte em Jaraguá

A primeira alteração é no valor das passagens que sofrerá uma redução no valor da compra antecipada, baixando de R$ 4,60 para R$ 3,94
Prefeitura confirma entrada em vigor do novo sistema de transporte em Jaraguá
Educação

Ilha da Figueira vai ganhar novo centro de educação infantil

O centro contará com 20 salas de aula a serem distribuídas entre turmas de berçário, maternal e pré. O terreno fica próximo do Posto Pérola.
Ilha da Figueira vai ganhar novo centro de educação infantil
Política

Jaraguá é destaque nacional no Índice de Gestão Municipal Aquila

Jaraguá é destaque nacional no Índice de Gestão Municipal Aquila
Geral

Visitação à Chiesetta Alpina será cobrada

Anúncio foi feito nesta terça-feira (3) em coletiva de imprensa
Visitação à Chiesetta Alpina será cobrada
Ver mais de Jaraguá do Sul