Eleições 2020
Femusc

Femusc vai apresentar a ópera La Bohème, em 2018

04 Abr 2017 - 12h39
Femusc vai apresentar a ópera La Bohème, em 2018 -

Depois de confirmar a presença dos professores Per Nystrom, da Suécia, Clara Takarabe, dos Estados Unidos, e da inglesa Catherine Larsen-Maguire, o evento também já tem parte do repertório definido.

Além da Sinfonia Alpina, do compositor Richard Strauss, e da Sinfonia nº4, de Johannes Brahms, o Femusc também terá a ópera La Bohème, de Giacomo Puccini. Serão duas récitas com dois elencos acompanhados da Orquestra de Ópera do festival e do Coral Infantil do Femusckinho. A direção cênica será assinada pelo barítono canadense Gino L. Quilico, que também dirigiu a ópera Carmen, de Bizet, em 2016. A direção musical vai caber à maestrina Catherine Larsen-Maguire.

Poliomelite


Conforme o diretor-artístico do Femusc, Alex Klein, em 2018, o Programa de Canto Lírico do festival terá um novo desdobramento. “Os participantes selecionados para o Programa de Ópera estarão mais dedicados à produção desta, enquanto os participantes de Canto Lírico seguem a rotina de recitais diários já estabelecidos”, explica.

No próximo ano, o Femusc acontece entre os dias 14 e 27 de janeiro. As inscrições iniciam em agosto. Serão disponibilizadas 300 vagas para alunos de todo o mundo.

Sobre o Femusc

O Femusc acontece, anualmente, na cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, e, em 2018, chega à sua 13ª edição. Considerado o maior festival-escola da América Latina, o evento reúne alunos de todo o mundo que, em aulas e concertos, podem dividir o palco com alguns dos professores mais virtuoses da atualidade. Saiba mais acessando www.femusc.com.br ou www.facebook.com/femusc.

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá confirma mais 85 casos de Covid-19

A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para a Covid-19 em Jaraguá está em 33% no setor de enfermaria, 42% na UTI adulto e 20% na UTI infantil
Jaraguá confirma mais 85 casos de Covid-19
Segurança

Morador de rua com Covid-19 foge do isolamento em Jaraguá do Sul

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (26) na rua Carlos Eggert, no bairro Vila Lalau.
Morador de rua com Covid-19 foge do isolamento em Jaraguá do Sul
Eleições 2020

Tire suas dúvidas sobre as eleições municipais

Na microrregião, mais de 181,9 mil eleitores devem ir urnas neste ano.
Tire suas dúvidas sobre as eleições municipais
Saúde

COVID-19: Confira o que muda em Jaraguá do Sul com a nova flexibilização de medidas restritivas

Eventos sociais tiveram sua capacidade de lotação aumentada de 40% para 50% e casas noturnas podem reabrir, com 30% da capacidade
COVID-19: Confira o que muda em Jaraguá do Sul com a nova flexibilização de medidas restritivas
Ver mais de Jaraguá do Sul