Femusc
Femusc inicia hoje com programação intensa
Os ingressos, gratuitos, devem ser retidos na bilheteria da Scar com dois dias de antecedência ou até uma hora antes dos espetáculos, caso ainda haja ingressos disponíveis. [jwplayer mediaid="309819"]
Há, ainda, a possibilidade de acompanhar o evento ao vivo, pela página oficial do Femusc na internet (www.femusc.com.br), sempre a partir das 20h30. Neste terceiro ano de transmissão ao vivo, serão quatro as câmeras disponíveis. A organização espera potencializar esta ferramenta de divulgação que, no ano passado teve uma média de 600 a 700 pessoas conectadas por dia e registou mais de mil conexões em uma das noites do evento.
Durante os dez dias de evento, além de oferecer ao público os concertos gratuitos na Scar, o Femusc também vai passear por palcos de cidades como Rio do Sul, São João do Itaperiú, Massaranduba, Corupá e Pomerode. Os instrumentistas ainda farão apresentações especiais em hospitais, asilo, shopping e em empresas. O canto lírico também vai invadir a programação do Femusc. Diariamente, entre 27 de janeiro e 3 de fevereiro, o público poderá acompanhar apresentações especiais na Sala de Exposição do Centro Cultural Scar. Elas iniciam às 19h e têm acesso gratuito.