Imobiliária Coralli
Feistock

Feistock inicia nesta quinta em São Bento do Sul

10 Nov 2016 - 13h00
Feistock inicia nesta quinta em São Bento do Sul  -

Os mais de 90 expositores davam os ajustes finais aos estandes, que contam com o que há de mais moderno e em evidência nas áreas de móveis e decorações. A Feistock tem organização da TBS Feiras e Eventos e toda a área útil de quase 10 mil metros quadrados do pavilhão estará ocupado. Com recorde de estandes nesta edição a expectativa da organização e dos expositores é ultrapassar a meta de negócios de R$ 12 milhões.

Otimismo é a palavra que define a empresária Angela Kmiecik, da Morada Móveis e que desde a primeira edição participa da Feistock. “Estamos bastante otimistas para essa edição. Na última já superamos as expectativas quando no sábado já havíamos atingido a meta projetada. Para esta, a expectativa é melhor ainda”, frisou ela enquanto dava retoques finais no estande, que conta várias peças na linha de mobiliário. Conforme ela, a participação na Feistock já é uma tradição, visto o grande retorno que a feira proporciona à Morada Móveis. “Tem uma boa divulgação, que acaba atraindo um excelente público. Não tem como não participar”, analisa ela.

Poliomelite


Já Rangel Milker participa pela primeira vez da Feistock com sua empresa, a Mellie Decor, que atua na área de decoração. Conforme ele, a expectativa é boa. “Sempre trabalhei com venda aos lojistas e é a primeira vez que trabalharei com a venda direta ao público”, explica, dizendo que a participação na feira foi motivada pelas boas impressões que sempre teve. “É uma feira bastante conhecida, que atrai sempre um excelente público e sempre vi que os expositores têm resultados positivos”, explicou Rangel.

Com grande procura por móveis infantis, a Nasa Móveis vem com uma linha especial para a Feistock, justamente para aproveitar esse nicho no mercado. “Estaremos com três linhas na feira”, ressaltou Elen Salles. Segundo ela, a expectativa também é muito boa para esta edição da feira. “No final do ano o consumidor sempre procura comprar mais e estamos bastante otimistas para essa edição”, ressaltou ela.

Qualidade e infraestrutura

Para o diretor comercial da TBS, tudo está sendo organizado para que novamente o público que for à Promosul encontre o que há de melhor em móveis e decorações, com a melhor infraestrutura necessária. “Estamos fazendo os últimos ajustes para que de quinta a domingo, tudo transcorra da melhor forma possível. Estamos novamente otimistas de que a Feistock será um sucesso, como vem sendo edição após edição”, diz Jonathan Roger Linzmeyer.


De acordo Linzmeyer, a feira além de fomentar as empresas participantes, também movimenta São Bento e região num todo. Ele frisa que além de ser um atrativo grande de vendas para as empresas participantes, a Feistock também ajuda economicamente a cidade e região, movimentando a rede hoteleira, gastronômica e o comércio em geral. Jonathan destaca ainda que vem crescendo cada vez mais a participação de profissionais de arquitetura e decoradores como consumidores e indicadores de vendas. “Eles vem sozinhos ou até mesmo acompanhando seus clientes para a compra e chegam a mobiliar 100% dos seus imóveis”, enfatiza.

Quem for à Promosul também encontrará peças exclusivas, com a possibilidade de negociar o valor diretamente com a indústria, o que acaba favorecendo um desconto especial. “Um dos diferenciais da Feistock é oferecer produtos de extrema qualidade, e com grandes descontos do valor praticado nas lojas”, destaca ainda. A Feistock oferece produtos no segmento de móveis, decorações, artesanatos, tecidos e cortinas, enxovais, vinhos a produtos de couro, lareiras e aquecedores, mármores, granitos, móveis planejados e muito mais para mobiliar qualquer ambiente.
AGENDE-SE

25ª Feistock – Móveis e Decoração

De 10 a 13 de novembro de 2016

Sempre das 10 às 20 horas

No Pavilhão de Eventos da Promosul, em São Bento do Sul

Entrada Franca

Mais informações em www.feistock.com.br ou 47 3626.6686

Matérias Relacionadas

Segurança

Morador de rua com Covid-19 foge do isolamento em Jaraguá do Sul

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (26) na rua Carlos Eggert, no bairro Vila Lalau.
Morador de rua com Covid-19 foge do isolamento em Jaraguá do Sul
Eleições 2020

Tire suas dúvidas sobre as eleições municipais

Na microrregião, mais de 181,9 mil eleitores devem ir urnas neste ano.
Tire suas dúvidas sobre as eleições municipais
Saúde

COVID-19: Confira o que muda em Jaraguá do Sul com a nova flexibilização de medidas restritivas

Eventos sociais tiveram sua capacidade de lotação aumentada de 40% para 50% e casas noturnas podem reabrir, com 30% da capacidade
COVID-19: Confira o que muda em Jaraguá do Sul com a nova flexibilização de medidas restritivas
Segurança

Mulher é detida ao tentar furtar peças de roupa e loja no centro de Jaraguá

Mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil
Mulher é detida ao tentar furtar peças de roupa e loja no centro de Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul