Caraguá
Tentativa de homicídio

Familiar conta como ocorreu tentativa de homicídio no Água Verde

12 Jul 2016 - 10h39
Até a manhã desta terça-feira, Luiz Alexandre permanecia na UTI do Hospital São José, em Jaraguá do Sul. No programa Alô Comunidade de segunda-feira (11), uma pessoa ligada à família de Luiz falou sobre o caso, através de aplicativo WhatsApp, com o comunicador Sérgio Luiz. De acordo com ela, a família está chocada com o ocorrido. Contou que ele não tem envolvimento com drogas. A família espera que a justiça seja feita.

Ela contou ainda que dois casais estavam na danceteria Patoá e que um dos casais sugeriu irem à Danceteria Chopp e Clube, no bairro Água Verde. Luiz e a namorada, mais o outro casal chegaram no Chopp e Clube após às 2h de domingo. Lá dentro do Chopp, Luiz esbarrou sem querer com o ombro num rapaz, que seria o autor dos disparos. E que esse rapaz disse à vítima que o que era dele ‘estava lá fora guardado’. Luiz e a namorada não deram muita importância ao que disse o suposto atirador.

A pessoa contou ainda que, quando resolveram ir embora, por volta das 4h15 de domingo, saíram do salão e em seguida ouviram o primeiro tiro. Luiz já caiu e em seguida o autor fez mais dois disparos. Os tiros acertaram o pescoço, o rosto e uma das orelhas de Luiz Alexandre Sizs. O autor dos disparos teria fugido na carona de uma moto.

O fato de o atirador dizer que o que era dele estava lá fora guardado leva a crer que se tratava do revolver usado no crime, que deveria estar escondido em algum local nas imediações do salão, ou mesmo em algum veículo.

Matérias Relacionadas

Segurança

14º BPM realiza a Operação Presença em Jaraguá do Sul e região

A operação teve como objetivo principal gerar maior sensação de segurança.
14º BPM realiza a Operação Presença em Jaraguá do Sul e região
Geral

Jaraguá em Dança invade o fim de semana

Serão sete sessões com 81 apresentações até domingo
Jaraguá em Dança invade o fim de semana
Geral

Estradas Quirino Lunelli e Alvino Germano Lenz serão pavimentadas

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, assinou nesta semana duas ordens de serviços que autorizam o início de pavimentações das duas vias do interior
Estradas Quirino Lunelli e Alvino Germano Lenz serão pavimentadas
Geral

Defesa Civil faz limpeza em pilares de pontes em Jaraguá do Sul

Desobstrução desses locais é uma medida preventiva, que visa facilitar o escoamento dos rios
Defesa Civil faz limpeza em pilares de pontes em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul