Tentativa de homicídio
Familiar conta como ocorreu tentativa de homicídio no Água Verde
Ela contou ainda que dois casais estavam na danceteria Patoá e que um dos casais sugeriu irem à Danceteria Chopp e Clube, no bairro Água Verde. Luiz e a namorada, mais o outro casal chegaram no Chopp e Clube após às 2h de domingo. Lá dentro do Chopp, Luiz esbarrou sem querer com o ombro num rapaz, que seria o autor dos disparos. E que esse rapaz disse à vítima que o que era dele ‘estava lá fora guardado’. Luiz e a namorada não deram muita importância ao que disse o suposto atirador.
A pessoa contou ainda que, quando resolveram ir embora, por volta das 4h15 de domingo, saíram do salão e em seguida ouviram o primeiro tiro. Luiz já caiu e em seguida o autor fez mais dois disparos. Os tiros acertaram o pescoço, o rosto e uma das orelhas de Luiz Alexandre Sizs. O autor dos disparos teria fugido na carona de uma moto.
O fato de o atirador dizer que o que era dele estava lá fora guardado leva a crer que se tratava do revolver usado no crime, que deveria estar escondido em algum local nas imediações do salão, ou mesmo em algum veículo.
Matérias Relacionadas
Geral
Câmara aprova Dia da Consciência Negra como feriado nacional
Texto vai para sanção do presidente Lula

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Verão em SC terá temperatura acima da média e forte atuação do El Niño
A previsão de chuva para os próximos meses fica próxima a acima da média climatológica.

Geral
Paulo Roberto Schwarz é eleito o novo presidente da CDL de Jaraguá
Conheça os nomes que compõem a nova mesa diretora
