dengue
Jaraguá do Sul

Esperando casa cheia, Jaraguá recebe o Concórdia nesta segunda pela Liga

12 Ago 2016 - 20h28

Válida pela 18º rodada da Liga Nacional, o aurinegro enfrenta o Concórdia, às 19h15, na Arena, em sua ultima partida em casa nesta primeira fase. Para este confronto a nova diretoria do time espera casa cheia, já que toda renda será revertida aos jogadores para o pagamento de salários atrasados.


“Não podemos deixar o projeto do futsal morrer em Jaraguá do Sul e a paixão que o torcedor tem pelo esporte precisa se traduzir em uma Arena lotada. Será uma festa bonita, aonde faremos do jogo um espetáculo, provando que podemos unidos dar sequência a um projeto vencedor”, disse Franklin. Antecipadamente, as entradas podem ser adquiridas no Posto Zuza, Posto Mime Matriz, Loja Sport+, Restaurante Espeto e Nego Produtos de Limpeza, no valor de R$ 10 para cadeiras do nível superior e R$ 15 para inferior.

“Estamos recebendo muito apoio e temos certeza que veremos uma Arena lotada. É isso que esperamos, porque essa é a forma que podemos reverter esta situação difícil da temporada. O torcedor é a nossa esperança”, reforça Mauro Sandri. Para o clássico catarinense, o técnico Sergio Lacerda não poderá contar com os alas Yuri e Ceccatto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


Time superado para o Sorocaba

Em sua ultima atuação pela Liga, na noite desta quinta-feira (11), o Jaraguá enfrentou o atual campeão mundial Sorocaba, jogando na cidade de Itapetininga (SP), e voltou a ser derrotado mantendo o jejum de vitórias fora de casa. Na partida, a equipe abriu três gols de vantagem na primeira etapa, com Valença (2x) e Éder marcando, mas cedeu a reação ao time do craque Falcão e perdeu de virada pelo placar de 5 a 3, no ginásio Ayrton Senna, em duelo atrasado da quarta rodada. Os gols dos sorocabenses saíram com Daniel, Diego, Falcão (2x) e Neguinho. Após o confronto, o Jaraguá continua sem vencer como visitante na Liga após oito jogos disputados longe da Arena, com saldo de seis derrotas e dois empates, mas permanece em boa colocação na tabela de classificação, em oitavo lugar com 24 pontos.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul