Unimed - Capa
Jaraguá do Sul

Esperando casa cheia, Jaraguá recebe o Concórdia nesta segunda pela Liga

12 Ago 2016 - 20h28
Esperando casa cheia, Jaraguá recebe o Concórdia nesta segunda pela Liga -

Válida pela 18º rodada da Liga Nacional, o aurinegro enfrenta o Concórdia, às 19h15, na Arena, em sua ultima partida em casa nesta primeira fase. Para este confronto a nova diretoria do time espera casa cheia, já que toda renda será revertida aos jogadores para o pagamento de salários atrasados.


“Não podemos deixar o projeto do futsal morrer em Jaraguá do Sul e a paixão que o torcedor tem pelo esporte precisa se traduzir em uma Arena lotada. Será uma festa bonita, aonde faremos do jogo um espetáculo, provando que podemos unidos dar sequência a um projeto vencedor”, disse Franklin. Antecipadamente, as entradas podem ser adquiridas no Posto Zuza, Posto Mime Matriz, Loja Sport+, Restaurante Espeto e Nego Produtos de Limpeza, no valor de R$ 10 para cadeiras do nível superior e R$ 15 para inferior.

“Estamos recebendo muito apoio e temos certeza que veremos uma Arena lotada. É isso que esperamos, porque essa é a forma que podemos reverter esta situação difícil da temporada. O torcedor é a nossa esperança”, reforça Mauro Sandri. Para o clássico catarinense, o técnico Sergio Lacerda não poderá contar com os alas Yuri e Ceccatto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


Time superado para o Sorocaba

Em sua ultima atuação pela Liga, na noite desta quinta-feira (11), o Jaraguá enfrentou o atual campeão mundial Sorocaba, jogando na cidade de Itapetininga (SP), e voltou a ser derrotado mantendo o jejum de vitórias fora de casa. Na partida, a equipe abriu três gols de vantagem na primeira etapa, com Valença (2x) e Éder marcando, mas cedeu a reação ao time do craque Falcão e perdeu de virada pelo placar de 5 a 3, no ginásio Ayrton Senna, em duelo atrasado da quarta rodada. Os gols dos sorocabenses saíram com Daniel, Diego, Falcão (2x) e Neguinho. Após o confronto, o Jaraguá continua sem vencer como visitante na Liga após oito jogos disputados longe da Arena, com saldo de seis derrotas e dois empates, mas permanece em boa colocação na tabela de classificação, em oitavo lugar com 24 pontos.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Economia

Confira o horário especial de Natal para o comércio de Jaraguá do Sul

A programação começa nesta terça-feira (1º) e segue até 2 de janeiro do ano que vem
Confira o horário especial de Natal para o comércio de Jaraguá do Sul
Saúde

Jaraguá atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para covid-19

Conforme boletim divulgado pela Prefeitura na tarde de domingo (30), 29 pessoas seguem internadas nas UTIs dos hospitais da cidade
Jaraguá atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para covid-19
Saúde

Ocupação dos leitos de UTI para covid-19 atinge 97% em Jaraguá

Município confirmou nesta sexta-feira (27) mais uma morte em decorrência da doença.
Ocupação dos leitos de UTI para covid-19 atinge 97% em Jaraguá
Jaraguá do Sul

Jaraguá em estado de alerta pela Defesa Civil

A cidade registrou maior volume de chuva do Estado em 24 horas; alerta para deslizamento está no nível muito alto
Jaraguá em estado de alerta pela Defesa Civil
Ver mais de Jaraguá do Sul