Jaraguá do Sul
Esperando casa cheia, Jaraguá recebe o Concórdia nesta segunda pela Liga
Válida pela 18º rodada da Liga Nacional, o aurinegro enfrenta o Concórdia, às 19h15, na Arena, em sua ultima partida em casa nesta primeira fase. Para este confronto a nova diretoria do time espera casa cheia, já que toda renda será revertida aos jogadores para o pagamento de salários atrasados.
“Não podemos deixar o projeto do futsal morrer em Jaraguá do Sul e a paixão que o torcedor tem pelo esporte precisa se traduzir em uma Arena lotada. Será uma festa bonita, aonde faremos do jogo um espetáculo, provando que podemos unidos dar sequência a um projeto vencedor”, disse Franklin. Antecipadamente, as entradas podem ser adquiridas no Posto Zuza, Posto Mime Matriz, Loja Sport+, Restaurante Espeto e Nego Produtos de Limpeza, no valor de R$ 10 para cadeiras do nível superior e R$ 15 para inferior.
“Estamos recebendo muito apoio e temos certeza que veremos uma Arena lotada. É isso que esperamos, porque essa é a forma que podemos reverter esta situação difícil da temporada. O torcedor é a nossa esperança”, reforça Mauro Sandri. Para o clássico catarinense, o técnico Sergio Lacerda não poderá contar com os alas Yuri e Ceccatto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Time superado para o Sorocaba
Em sua ultima atuação pela Liga, na noite desta quinta-feira (11), o Jaraguá enfrentou o atual campeão mundial Sorocaba, jogando na cidade de Itapetininga (SP), e voltou a ser derrotado mantendo o jejum de vitórias fora de casa. Na partida, a equipe abriu três gols de vantagem na primeira etapa, com Valença (2x) e Éder marcando, mas cedeu a reação ao time do craque Falcão e perdeu de virada pelo placar de 5 a 3, no ginásio Ayrton Senna, em duelo atrasado da quarta rodada. Os gols dos sorocabenses saíram com Daniel, Diego, Falcão (2x) e Neguinho. Após o confronto, o Jaraguá continua sem vencer como visitante na Liga após oito jogos disputados longe da Arena, com saldo de seis derrotas e dois empates, mas permanece em boa colocação na tabela de classificação, em oitavo lugar com 24 pontos.
Rodrigo Floriani