Caraguá
Jaraguá do Sul

Esgotados os ingressos para o Espetáculo 141 anos

28 Jul 2017 - 13h09
 Esgotados os ingressos para o Espetáculo 141 anos  -

Conforme a maestrina Liara Roseli Krobot, foram disponibilizados gratuitamente mil ingressos, retirados na bilheteria da Scar. Ainda segundo ela, quem não conseguiu garantir um lugar nas cadeiras do Grande Teatro, poderá assistir ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Jaraguá do Sul. Sobre o espetáculo, ela explica que se trata de uma reapresentação do espetáculo dos 140 anos do município, exibido em 2016, com algumas alterações no original. “Ele foi apresentado em agosto do ano passado, e houve muitas solicitações para que repetíssemos”, explica a maestrina.

Trata-se de uma apresentação de coro cênico, ou seja, além de cantar, os integrantes atuam como atores que retratam períodos importantes da história de Jaraguá do Sul. “A gente começa desde a grande floresta do vale de Jaraguá, a passagem dos índios, das imigrações, os colonizadores e suas etnias, algumas datas marcantes, e terminamos o espetáculo falando sobre o ponto alto da nossa gente que é a disponibilidade para o voluntariado e o associativismo”, antecipa Liara Krobot. “É um espetáculo que envolve muito os cantores. As pessoas que retiraram seus ingressos não podem perder a oportunidade. Quem não conseguiu, poderá acompanhar pelo Facebook da Prefeitura”, finaliza.


O Coral Municipal foi criado há dois anos e conta com 54 cantores. Os ensaios acontecem duas vezes por semana, no Museu Histórico Emílio Silva, e o repertório é bem diversificado, com MPB, música folclórica, erudita e religiosa.

Matérias Relacionadas

Segurança

Confusão em hospital de Jaraguá do Sul acaba com homem baleado

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para conter o homem que estava na recepção do Hospital São José com comportamento alterado, praticando danos e agressões.
Confusão em hospital de Jaraguá do Sul acaba com homem baleado
Geral

Gestão de pessoas do Grupo Malwee é um dos cases do Peopletech Summit

Evento tem como objetivo debater o futuro da gestão de pessoas, as novidades e os desafios para os profissionais e cases de sucesso da área.
Gestão de pessoas do Grupo Malwee é um dos cases do Peopletech Summit
Geral

Terminal rodoviário da Vila Baependi terá área de lazer

O projeto urbanístico da nova área prevê quadra de basquetebol, quadra de areia, mobiliário urbano com bicicletário, lixeiras, bancos, academia ao ar livre e parque infantil
Terminal rodoviário da Vila Baependi terá área de lazer
Geral

(Vídeo) lagarto é resgatado de motor de carro da prefeitura em Jaraguá do Sul

O lagarto correu atrás do biólogo no momento da soltura.
(Vídeo) lagarto é resgatado de motor de carro da prefeitura em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul