Campeonato Catarinense 2020
Política

Empresários querem outro tipo de conduta política em Jaraguá

12 Jul 2016 - 23h06

Os empresários de Jaraguá do Sul, através do Centro Empresarial (Cejas), vão dizer em alto e bom som, na próxima segunda-feira (18), qual o modelo de administração que desejam para o município. Isso inclui a Câmara de Vereadores. Os discursos prometem ser duros e contundentes, para se fazerem entender. Não se trata de defender esse ou aquele candidato, mas um modelo de conduta política que não dialoga com a atual prática dos poderes públicos constituídos. É com essa visão, que líderes empresariais de vários seguimentos irão mandar a mensagem aos interessados em ocupar cargos públicos nas próximas eleições, e, também, aos que aí estão.


O presidente do Cejas, Giuliano Donini, ressalta que é preciso uma mudança de postura dos agentes políticos. "Entendemos a diferença do público e do privado, mas a  gestão de qualquer coisa tem uma lógica que não pode ser desprezada. Não vamos entrar em particularidades, mas esperamos que os políticos entendem definitivamente a fotografia econômica atual e reajam a ela. Precisam enxergar a realidade que se descortina, e que a maioria da população vive".

Matérias Relacionadas

Saúde

Centro Vida volta ao atendimento normal nesta quinta

O investimento na obra é de mais de R$ 700 mil, sem contar com um aditivo para piso no hall central, que não estava previsto no edital.
Centro Vida volta ao atendimento normal nesta quinta
Trânsito

Homem com sinais de embriaguez é detido após se envolver em acidente em Jaraguá

Polícia

Homem com mandado de prisão em aberto é preso Jaraguá

Prisão ocorreu em uma residência na rua Águas Claras, em Jaraguá
Esportes

CHEGOU A HORA! Juventus estreia no Catarinense contra o Figueirense

Jogo no Scarpelli será às 21h e terá transmissão pela Rádio Jaraguá, a partir das 20h30.
CHEGOU A HORA! Juventus estreia no Catarinense contra o Figueirense
Ver mais de Jaraguá do Sul