Multinacional

Empresa Jaraguaense entre as 15 no mundo

03 Fev 2017 - 10h38
Empresa Jaraguaense entre as 15 no mundo  -

A fusão com a Russell Bedford coloca a FiscALL Soluções em patamar internacional, o que faz dela referência na área no Sul do país. Com escritórios em Jaraguá do Sul, Curitiba e São Paulo, a Russell Bedford Brasil conta com quase 100 profissionais altamente qualificados nas áreas de auditoria, consultoria e tributos. Esta parceria permite à FiscALL Soluções trabalhar em sintonia com os escritórios da Russell, para atender sua clientela, composta de médias e grandes empresas, bem como ampliar e oferecer serviços nas áreas de Auditoria Independente; Auditoria e Consultoria de Riscos (Risk Advisory); Auditoria Interna; Avaliações de Empresas; BPO; Planejamento Sucessório e Impostos, além de toda a expertise que já oportuniza aos seus clientes.

Para Tiago Coelho, Fundador e Diretor Geral da FiscALL Soluções Ltda, “a união visa agregar novos serviços ao portfólio atual. Além disso, aprimoraremos os processos existentes sob a tutela e chancela de uma multinacional. No nosso jeito de atender, nada muda. Como estratégia fundamental, de imediato, levaremos o que de melhor a FiscALL sabe fazer para outros grandes centros como Paraná e São Paulo, com serviços complementares aos que lá já são prestados por escritórios do grupo. Destaco aí o de Recuperação de Impostos, onde mais de R$15mi em 2016 retornaram ao caixa de alguns de nossos clientes”.

Tiago Coelho ressalta ainda que a Russell Bedford International figura dentre as 15 do mundo no setor. Enaltece que com a união, a FiscALL traz para este mercado aquilo que nem as quatro maiores e nem as menores locais conseguem fazer, que é aliar conhecimento técnico aprofundado, atendimento personalizado, preço justo e retaguarda internacional. “Os clientes da FiscALL que contavam com serviços na área tributária, societária e eventualmente contábil, poderão manter sob responsabilidade do mesmo grupo outros como Auditoria Independente, BPO, Avaliação de empresas e M&A, etc; com a coparticipação técnica da equipe de Jaraguá do Sul nos trabalhos”, reforça.


Os clientes atendidos pela FiscALL garantem que o serviço prestado pela empresa é feito com muita qualidade. Alcir Oldenburg, CEO da OESA (cliente desde 2010, uma das maiores distribuidoras de alimentos do Brasil) salienta que “trabalhar com a FiscALL nos dá a segurança de que nossas obrigações tributárias estão sendo regularmente cumpridas e ao mesmo tempo, de que as oportunidades de economia são aproveitadas".  Mario Cesar Pacheco, CEO Supermercados Germânia (maior rede de supermercados do planalto norte de SC, cliente desde 2009) reforça que "pelo comprometimento, conhecimento, responsabilidade e o fácil acesso à uma equipe apta a resolver problemas, ficamos tranquilos ao contar com a FiscALL. Nos inspiram confiança".

Matérias Relacionadas

Geral

Mais de 7,8 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região

Atualmente, o Call Center para emergências da Celesc - 0800 48 0196 - está funcionando, mas devido à alta demanda pode haver atraso no atendimento
Mais de 7,8 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região
Geral

Após ciclone, Estado busca apoio do Governo Federal para agilizar o atendimento à população

Após ciclone, Estado busca apoio do Governo Federal para agilizar o atendimento à população
Geral

Malwee é a primeira marca de moda brasileira a lançar linha de máscaras e t-shirts antivirais

As máscaras seguem o padrão de tripla proteção recomendado pela OMS, com 3 camadas de tecido 100% algodão, sendo as duas primeiras com repelência à água e a última camada antiviral
Malwee é a primeira marca de moda brasileira a lançar linha de máscaras e t-shirts antivirais
Geral

Ciclone deixa rastro de prejuízos em Jaraguá do Sul

Número de ocorrências chegou a 125 na cidade. A maior parte foi de destelhamento e queda de árvores.
Ciclone deixa rastro de prejuízos em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul