Homicídio

Em seis meses região tem quase o mesmo número de homicídios que todo o ano passado

11 Jul 2016 - 18h42
Foram quatro homicídios em Jaraguá, dois em Corupá e dois em Schroeder. Em todo o ano de 2015 foram contabilizados nove homicídios nos municípios da microrregião.

As mortes causadas por armas de fogo lideram a lista, foram quatro neste ano. Em segundo lugar estão as mortes ocasionadas por armas branca, foram três. E uma morte por estrangulamento foi registrada neste ano.

Em Corupá e Schroeder, por exemplo, não foram registrados homicídios em 2015, por outro lado, neste ano quatro pessoas foram mortas, sendo duas em cada cidade.

Em Guaramirim não houve homicídio neste ano, mas em 2015 foram seis. Em Jaraguá, até agora foram quatro homicídios, contra dois em todo o ano passado. Em Massaranduba houve um homicídio em 2015 e nenhum neste ano.

 

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Samae abre inscrições para estágio de Química

Para a inscrição, o acadêmico de estar cursando bacharelado em Química e matriculado entre o terceiro e oitavo semestres
Samae abre inscrições para estágio de Química
Política

Em sessão extra, Câmara de Jaraguá aprova recursos para o esporte jaraguaense

Projetos tinham recebido pedido de vista na primeira sessão extra de 2020
Em sessão extra, Câmara de Jaraguá aprova recursos para o esporte jaraguaense
Polícia

Mulher é assaltada e tem celular levado em Jaraguá

A vítima relatou à Polícia Militar que foi abordada por um homem trajando calça jeans, camiseta branca, de manga curta na cor azul, de estatura baixa e pele morena.
Saúde

Jackson de Ávila quer ser o Secretário de Saúde

Jackson disse só precisa de seis meses no cargo para dar resultados como maior celeridade em exames e cirurgias eletivas e de média complexidade
Jackson de Ávila quer ser o Secretário de Saúde
Ver mais de Jaraguá do Sul