Imobiliária Coralli
Jaraguá Futsal

Em São Paulo, Jaraguá tenta a primeira vitória fora de casa na Liga

10 Ago 2016 - 20h20
Em São Paulo, Jaraguá tenta a primeira vitória fora de casa na Liga -

A partida é válida pela 4ª rodada e ocorre na cidade de Itapetininga (SP), no ginásio Ayrton Senna, nesta quinta-feira (11). Os jaraguaenses tem uma missão dura pela frente, a de conseguir a primeira vitória jogando longa da sua torcida. Até agora, o aurinegro acumula campanhas opostas atuando dentro e fora da Arena Jaraguá.

Jogando na casa dos adversários, o time foi superado cinco vezes, nos confrontos contra o Venâncio Aires-RS, Corinthians-SP, Guarapuava-PR, Joinville-SC e Orlândia-SP, além de empatar outras duas partidas, com o Lajeado-RS e o São José-SP. Como ‘mandante’, ou seja, na Arena, o Jaraguá venceu sete partidas, jogando contra Carlos Barbosa-RS, Cascavel-PR, Florianópolis-SC, Umuarama-PR, Tubarão-SC, Atlântico-RS e Marechal Candido Rondon-RS, e empatou em uma oportunidade contra o Marreco-PR.

Poliomelite


O fixo Alemão esclarece que o objetivo é melhorar a posição da equipe dentro da tabela de classificação, para isso é necessário vencer os desafios que ainda terá nesta primeira fase da competição nacional. “É uma excelente equipe com jogadores de muita qualidade, mas sabemos que temos condições de buscar pontos fora, inicialmente, e cumprir nosso objetivo que é vencer. Quem quer avançar de fase no mata-mata de uma Liga precisa vencer em casa e fora, então temos que manter o mesmo ritmo de jogo de quando atuamos na Arena e começar a vencer. Essa partida pode ser o ponto de partida, para nos sentirmos ainda mais motivado para os próximos jogos”, relata.


Ingressos antecipados a venda

Já estão a venda de forma antecipada os ingressos para a partida entre Jaraguá e Concórdia, na próxima segunda-feira, dia 15, na Arena. Para esse jogo, a expectativa é de casa cheia, já que os recursos arrecadados nesta partida serão utilizados para pegar parte dos salários atrasados dos jogadores. O torcedor pode adquirir os bilhetes no Posto Mime Matriz e Posto Zuza, no Restaurante do Espeto e na SNC Suplementos. Os integrantes da Torcida Organizada do Jaraguá, além do Franklin e o Mauro Sandri também disponibilizam ingressos para venda. Os valores serão R$ 10 para arquibancada superior e R$ 15 a cadeira numerada.

 Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Trânsito

Trecho da rua José Theodoro Ribeiro passará a ter sentido único a partir desta quarta

A via, entre o Posto Pérola e a rotatória da Metalnox, que dá acesso ao bairro Centenário, passará a ter sentido único de circulação – Centro/Bairro.
Saúde

Jaraguá confirma mais 57 casos positivos de Covid-19

Outras 35 pessoas se recuperaram da doença, totalizando 3.420 recuperados.
Jaraguá confirma mais 57 casos positivos de Covid-19
Geral

Prorrogado o prazo para solicitar a renda emergencial pela Lei Aldir Blanc

A solicitação deve ser feita por meio da plataforma MapaCulturalSC. Antes de fazer a inscrição será necessário fazer o cadastro na mesma plataforma.
Prorrogado o prazo para solicitar a renda emergencial pela Lei Aldir Blanc
Trânsito

Menino de cinco anos é atropelado por caminhão na Walter Marquardt

O acidente ocorreu por volta das 10h30 desta terça-feira (20).
Menino de cinco anos é atropelado por caminhão na Walter Marquardt
Ver mais de Jaraguá do Sul