dengue
Jaraguá do Sul

​Jaraguá fica com a 15ª posição no Jasc

14 Nov 2017 - 15h13
Foram 19 os pontos conquistados, o que rendeu a 15ª posição. A cidade de Itajaí, campeã, somou 202 pontos. Jaraguá do Sul ficou com a oitava colocação no quadro de medalhas  e na 13ª posição no quadro de troféus. As medalhas - 17 no total - somam nove de ouro, duas de prata e seis de bronze.

A delegação jaraguaense seguiu para a competição com 127 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipe de apoio, que participaram das modalidades de atletismo, basquetebol, bocha , Ciclismo BMX, Cross Country e Maratona, futsal, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, tiro esportivo e vôlei de praia.

Medalhas conquistadas:
Atletismo – Bronze de Bruna Rigo, no salto com vara;
Ciclismo – Ouro de Guilherme Bourscheidt e bronze, de Luis Eduardo Markiewicz, no Bicicross;
Taekwondo – Três ouros, dos quais dois de Gustavo Maba (categoria Poonse) e um de Alessandra Trevisan (-54kg); e três bronzes de Wayner Oliveira (-54kg), Rhuan Bassani (-82kg) e Emanoella Siqueira (-61kg);
Tiro armas longas – 10º troféu geral da equipe – 5ª vez consecutiva. Dez medalhas, das quais, seis de ouro, duas de prata e duas de bronze. Na prova carabina deitado (individual), ouro com Leonadro Vagner do Nascimento Moreiro; prata com Samuel Leandro  Lopres (recorde na eliminatório - 596 pontos) e bronze com Bruno Lion Gomes Heck. Em equipe, ouro (recorde de pontuação: 1.775), tendo com integrantes: Ricardo Lourival da Rosa, Samuel Leandro Lopres, Clesio Luiz Cunha, Leonardo Vagner do Nascimento Moreira e Bruno Lion Gomes Heck. Na prova carabina ar (individual) ouro com Bruno Lion Gomes Heck e também ouro por equipe com Samuel Leandro Lopes, Clesio Luiz Cunha, Leonardo Vagner dos Nascimento Moreira e Bruno Lion Gomes Heck. Na prova carabina ar seta, o destaque individual foi Claudio Ivair Schmidt; a equipe bronze foi composta por Claudio Ivair Schmidt, Inaurea Reinke Schmidt, Denisio Buttendorff, Sidnei Kreutzfeld e Ricardo Fuch, além de Claudio. Na prova carabina apoiada (individual), ouro para Samuel Leandro Lopres (igualou o recorde atual do Jasc - 400 pontos); equipe prata com Jackson e Vilson Borchardt, Rui Barg, Ricardo Lourival da Rosa e Samuel Leandro Lopes.

Matérias Relacionadas

Geral

Descarte irregular de lixo é flagrado em matagal em Nereu Ramos

No meio da vegetação é possível ver pedaços de um televisor, de imóveis e outros entulhos
 Descarte irregular de lixo é flagrado em matagal em Nereu Ramos
Segurança

Vídeo mostra motorista embriagado causando acidente em Jaraguá

O idoso de 74 anos foi preso em flagrante
Vídeo mostra motorista embriagado causando acidente em Jaraguá
Segurança

BR-101 no Morro dos Cavalos em Palhoça é parcialmente liberada

Liberação ocorreu por volta das 6h10 desta terça-feira (16)
BR-101 no Morro dos Cavalos em Palhoça é parcialmente liberada
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Jaraguá do Sul