Direção Perigosa
Dupla tenta fugir da PM e homem é preso em pátio de empresa na Waldemar Grubba
O motorista, ao ver a viatura, acelerou e fugiu, avançando sinal vermelho e cortando a frente de outros veículos. Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo até a rua Geraldo Rarnaque, onde os dois ocupantes desceram do carro e fugiram pulando muros de residências, deixando o veículo todo aberto na rua. Dentro do veículo, os policiais militares encontraram diversas ferramentas e bolsas, que davam indícios de que o carro seria usado para cometer algum crime, como arrombamento e furto.
Outras viaturas policiais foram empenhadas na ocorrência e na captura dos fugitivos. Um deles, de 33 anos, foi encontrado no pátio de uma empresa na Avenida Prefeito Waldemar Grubba. Preso, ele foi entregue na Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá, mas foi liberado e vai responder por dirigir gerando perigo de dano, já que não foram encontrados outros elementos que pudessem enquadrá-lo em outro tipo de crime. Ele deve comparecer no Juizado Especial para responder pelo crime de trânsito.
Matérias Relacionadas
Geral
Este ano, coloque o dinheiro para trabalhar a seu favor
Confira o artigo de Priscila Zat

Geral
Vereador sugere Guarda Municipal em Jaraguá do Sul
Autor da proposta, Delegado Mioto, argumenta que a cidade não pode mais esperar para a implantação da Guarda, apesar do bom trabalho exercido pelos efetivos

Geral
Jaraguá do Sul promove Conferência Municipal de Saneamento Básico
O objetivo da conferência é apresentar e discutir a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

Geral
Túnel da Raspadinha terá somente mão única com ciclofaixa nas alças de acesso
Veículos com altura máxima até 2,80 somente poderão acessar o túnel
