dengue
Jaraguá do Sul

Feiras de adoção de animais movimentam o fim de semana em Jaraguá

A feira ocorre no sábado (23) e domingo, das 8 às 16 horas

22 Nov 2019 - 15h00Por Da Redação

Duas entidades de proteção dos animais realizam, neste fim de semana, feiras para adoção de animais. Uma delas ocorre na sede da Organização não governamental Ame Animais, na Rua Albino Odorizzi, 100, que fica a 500 metros do viaduto da Estrada Nova. A feira ocorre no sábado (23) e domingo, das 8 às 16 horas. Segundo a representante da Ame, Simone Rocha Dutra, conhecida como Simone Protetora, serão colocados para adoção 20 animais. “São algumas fêmeas adultas, castradas e muitos, mais muitos filhotes, em torno de 15 entre cães e garotos”, destacou Simone.

A outra feira ocorre somente no sábado, nas dependências do Supermercado Giassi, na Rua Expedicionário Gumercindo Silva, 311, entre 9 e 12 horas e será promovida pela 11ª vez pela Associação Jaraguaense de Proteção dos Animais (Ajapra).

Evento irá contar exclusivamente com cães, algo em torno de 20 animais, grande parte oriunda de lares temporários, em perfeitas condições para encontrar um novo lar. Segundo a direção da Ajapra os animais já foram castrados, vacinados, desverminados e medicados com antipulgas e carrapatos.

Tanto o evento de Ame Animais como da Ajapra são iniciativas conjuntas com a Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama), Clínica Schweitzer e Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Outra feira acontece no sábado (23) a partir das 9h, no Espaço Baby Dolly, situado na Fritz Bartel, 366 no bairro Vila Baependi. Está feira é destinada para doação de gatos, resgatados de situações de abandono e maus tratos.  


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Saúde

Centro de Atendimento Dengue, UBS ou hospital: saiba onde procurar atendimento em Jaraguá

Alguns sinais e sintomas podem estar presentes em mais de uma doença. Saber identificá-los, é importante e fará a diferença na hora de buscar atendimento de forma rápida e sem transtornos
Centro de Atendimento Dengue, UBS ou hospital: saiba onde procurar atendimento em Jaraguá
Segurança

Novos controladores de velocidade começam a operar nesta sexta-feira, em Jaraguá

A velocidade máxima permitida continua sendo 60 km/h. Os equipamentos contam com uma tecnologia mais moderna e eficiente, com uma resolução superior aos equipamentos antigos
Novos controladores de velocidade começam a operar nesta sexta-feira, em Jaraguá
Geral

Prática artística dos alunos do projeto Música Para Todos acontece no Pequeno Teatro da SCAR

A apresentação reúne os estudantes de acordeon, canto, piano e piano popular, acontece no dia 26 de abril
Prática artística dos alunos do projeto Música Para Todos acontece no Pequeno Teatro da SCAR
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Jaraguá do Sul