Imobiliária Coralli
acidente de trânsito

Dois motociclistas morrem em acidentes em Jaraguá

22 Out 2016 - 08h39



Os dois acidentes ocorreram num intervalo de dez minutos.

O primeiro acidente ocorreu às 23h40, na rua Eurico Duwe, bairro Rio da Luz, onde Vera Lúcia de Andrade, de 27 anos, bateu moto contra um carro. Ela ainda chegou a ser socorrida pelos bombeiros mas não resistiu. De acordo com o relatório dos bombeiros, a mulher teve diversas fraturas expostas e fechadas, nas pernas e braços. Foi solicitado apoio do Samu para o atendimento e condução ao Hospital São José, onde ela acabou morrendo em seguida.

O corpo será liberado pelo IGP na manhã deste sábado (22), e o velório será na Vila Lenzi. Na manhã de domingo, o corpo será sepultado, provavelmente, no Rio da Luz, que é o bairro onde ela residia. Vera era casada.

A Polícia Militar informou em seu relatório que a Central de Emergência recebeu ligação informando um acidente grave na rua Eurico Duwe, bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul. A colisão frontal foi entre um Fiat/Siena cor prata e uma motocicleta Honda/CB 300 de cor amarela. Foi conversado com o condutor do automóvel, um homem de 25 anos, que relatou que a motocicleta transitava no sentido contrário, e que a condutora da motocicleta executou manobra de ultrapassagem, vindo os veículos a colidirem frontalmente. Também foi colhido o relato de uma testemunha.

 

 

O outro acidente resultou na morte de Bruno Heiller, de 52 anos. A colisão entre carro e moto foi na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário. Bombeiros e Samu prestaram socorro ao homem que foi encaminhado ao Hospital São José em estado crítico, mas não resistiu. De acordo com a funerária, após a liberado pelo IGP, o corpo será velado na capela mortuária da Vila Lenzi, e o sepultamento no cemitério da Vila Lenzi. Bruno Heiller era casado e morava no bairro Amizade.

De acordo com a Polícia MIlitar, a Central de Emergência recebeu ligação informando acidente de trânsito na Av. Prefeito Waldemar Grubba. Guarnição deslocou até o local e constatou uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda/NXR Bros e um automóvel GM/Vectra na altura do viaduto de acesso ao bairro João Pessoa.

Após conversar com testemunhas, os policiais constataram que o condutor da motocicleta, um homem de 52 anos, transitava pela contramão de direção e acabou causando o acidente. Porém, ao conversar com o condutor do automóvel, um homem de 41 anos, os policiais constataram que o mesmo apresentava sinais de embriaguez e ofereceram o teste do etilômetro ao mesmo, que negou. O condutor da motocicleta foi conduzido ao hospital pelo CBV, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor do automóvel pela embriaguez ao volante, lavrado o auto de constatação de embriaguez e conduzido a Delegacia para procedimentos cabíveis.



 

Matérias Relacionadas

Segurança

Leonardo Nathan é condenado pela morte de Gabriella Custódio Silva em Joinville

Jaraguá do Sul

FIESC entrega em Jaraguá do Sul, instituto focado em mobilidade elétrica e energias renováveis

A nova estrutura, que recebeu investimentos de mais de R$ 6,8 milhões, oferece formações voltadas à energia solar, mobilidade e tração elétrica, além de pesquisa e desenvolvimento nestas áreas e consultoria em eficiência energética
FIESC entrega em Jaraguá do Sul, instituto focado em mobilidade elétrica e energias renováveis
Jaraguá do Sul

Prefeitura divulga perguntas frequentes dos jaraguaenses

O objetivo é tirar dúvidas do máximo possível de pessoas, principalmente relacionadas ao período de pandemia
Prefeitura divulga perguntas frequentes dos jaraguaenses
Saúde

Com atualização do mapa de risco do coronavírus, confira novas regras

Mais três portarias estaduais publicadas pela Secretaria de Estado da Saúde alteram a limitação de público de algumas atividades
Com atualização do mapa de risco do coronavírus, confira novas regras
Ver mais de Jaraguá do Sul