CMJS - Novembro
rio-2016

Djeniffer Vasques vai ao Rio 2016 para trabalhar no hóquei

27 Jul 2016 - 21h04
Djeniffer Vasques vai ao Rio 2016 para trabalhar no hóquei    -


A guaramirense Djeniffer Vasques, 30 anos, é uma delas. Ela foi chamada para trabalhar na modalidade do hóquei, onde terá a função oficial técnica da competição (National Team Organization – NTO), responsável pela parte de estatística, registrando no computador tudo que aconteceu durante as partidas, como por exemplo a entrada na área, posse de bola, cartões, substituições, faltas, etc.


A oportunidade veio pelo reconhecimento a tudo que Vasques prestou ao esporte. Hoje professora da Rede Municipal de Educação em Jaraguá, Djeniffer foi atleta da Seleção Brasileira da modalidade de 2007 a 2014, presente em todos os campeonatos realizados pela equipe, além de será a idealizadora do extinto projeto Hóquei e Cidadania, de Guaramirim. “Foi uma bela surpresa ser convida para trabalhar na Olimpíada. É uma realização pessoal para qualquer desportista. Estou muito feliz e vou aproveitar mais essa oportunidade para crescer pessoalmente”, comemora.

Vasques, que também é profissional de educação física, revela ser um privilégio o nosso país receber um evento desta grandeza. “É o maior evento do esporte mundial. Sabemos que o Brasil passa por problemas, mas não é culpa dos atletas e não podemos tirar o brilho do evento. Todos passam por muitas dificuldades e precisamos é torcer por todos para que tenham excelência”, analisa. Será a primeira vez que o hóquei masculino partida de uma Olimpíada. “Os meninos vão com grande vontade de fazer o melhor, mas não temos perspectivas de medalhas”, confirma.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Saúde

Começa hoje a segunda fase da campanha de vacinação contra o sarampo

Neste ano, foram registrados, até o momento, 35 casos suspeitos e nove confirmados em Jaraguá do Sul
Começa hoje a segunda fase da campanha de vacinação contra o sarampo
Atenção

Cadastros e recadastros nos CMEIs de Jaraguá iniciam no dia 25

As crianças já cadastradas, mas que não estão matriculadas, devem ter o nome renovado na lista de intenção de vaga. Os pais devem procurar o centro de seu interesse e, no local, informar outras quatro possibilidades
Cadastros e recadastros nos CMEIs de Jaraguá iniciam no dia 25
Geral

Software exclusivo auxilia na eficiência da tomada de decisões

Software exclusivo auxilia na eficiência da tomada de decisões
Polícia

Homem morto pela PM tinha mais de 25 passagens pela Polícia

Foi identificado como Paulo Martins, de 27 anos, o homem morto após apontar uma arma para policiais militares na manhã de domingo (17) em Jaraguá do Sul.
Homem morto pela PM tinha mais de 25 passagens pela Polícia
Ver mais de Jaraguá do Sul