exoneração
Diretor de Desenvolvimento Econômico pede exoneração do cargo
O diretor de desenvolvimento econômico da prefeitura de Jaraguá do Sul, Márcio Manoel da Silveira, pediu exoneração do cargo. O pedido foi formalizado na quarta-feira, 01, e aceito pelo prefeito Dieter Janssen (PP). Silveira assumirá a Diretoria Estadual da Micro e Pequena Empresa na próxima segunda-feira, 11. Ele disse que o convite foi feito pelo secretário Carlos Chiodini, e coincidiu com a saída do titular da diretoria, que voltou para Joinville. “Mas eu sairia de qualquer forma para fazer meu mestrado em Florianópolis”, disse. “Mas agora, nessa diretoria, posso continuar trabalhando pela nossa região”, finalizou.
O prefeito Dieter Janssen, afirmou que o presidente do Instituto Jourdan, Ronaldo Lima, é quem irá responder por essa função. “Por medida de economia, até o final do ano, não iremos recolocar ninguém nos cargos que forem ficando vagos”, disse.
Matérias Relacionadas
Segurança
Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul

Segurança
Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul

Geral
Festival Nossa História movimenta Jaraguá do Sul e região neste fim de semana
O evento promete reunir milhares de pessoas em uma grande celebração da cultura, história e tradição jaraguaense

Geral
Fim de semana com tempo bom e queda acentuada de temperatura a partir de segunda-feira

