Homicídio
DIC prende jovem por homicídio
As investigações iniciaram no local do crime e, durante as últimas semanas, várias testemunhas foram ouvidas, apontado para a autoria do crime.
D.M., de 20 anos, foi ouvido pelo delegado Evandro Luiz Oliveira de Abreu e acabou tendo a prisão preventiva decretada no fim da tarde de terça-feira (16). No entanto, a operação para prendê-lo foi começada às 14h e terminou com a localização do mesmo às 16h, no bairro Amizade.
Ele estava com a mesma moto que teria usado para fugir no dia do crime, depois de atingir Thiago Nunes com um tiro na cabeça, na rua Augusto Schwartz, entre os bairros Amizade e Três Rios do Sul, no acesso à Olaria. Segundo os investigadores, o preso tem antecedentes criminais, relacionadas ao uso de entorpecentes. Após os procedimentos na DIC, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.
A DIC investiga também a morte de Altair Moisés Vicente Junior, ocorrida na última segunda-feira (15), em Nereu Ramos.
Matérias Relacionadas
Segurança
Homem chega em casa sem avisar e pega mulher com outro homem em Jaraguá do Sul
E, por fim, o casal foi liberado da Delegacia, após a confusão

Segurança
Mulher fica nua e danifica carro do companheiro em Jaraguá do Sul
Polícia Militar atendeu a ocorrência na noite deste domingo

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Tempo seco e ameno predomina em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu durante toda a semana
Jaraguá do Sul e toda a região do Vale do Itapocu devem ter uma semana de tempo predominantemente bom, com condições favoráveis ao tempo seco e ensolarado na maior parte dos dias, nesta semana

