Unimed - Capa
Primeirona

Cruz de Malta é campeão da Primeirona

28 Nov 2016 - 14h16
Cruz de Malta é campeão da Primeirona -
Jogando em casa na tarde deste domingo (27), no Estádio Eurico Duwe, os cruzmaltinos mantiveram a vantagem dos empates por terem feito melhor campanha na fase classificatória e ao segurar o placar zerado no tempo normal e prorrogação, contra o arquirrival Vitória, levantou pela décima segunda vez o troféu de campeão, abrindo frente como a equipe mais vitoriosa da história da disputa.

 

Jogaram no Cruz, do técnico Eduardo de Souza Rodrigues, os atletas Rodrigão, Cleytinho, Edson, Fábio Pará, Giovani, Jacir, Jô, Kelvin, Marinaldo, Nino, Mano e ainda entraram durante a partida Leco, Maba, Mano, Marlinho, Matheus e
Derick. “O empenho de todos os atletas foi fundamental. Esse negócio de jogar pelo empate sabemos que é perigoso, mas o grupo se manteve organizado e não se desesperou em campo. Fizemos uma bela campanha e merecemos sair com o título. Foram jogos de dois gigantes e todos estão de parabéns”, disse o treinador.

 

No Vitória, do treinador Magrão, jogaram Wagner, Pedreiro, Dirceu, Seco, Mico, Gio, Guilherme, Jean, Gaucho, Rei, ainda entraram durante a partida Leandro, Bobi, Casca, Xuxa e Rodrigo. “Os dois jogos dominamos o meio-campo, mas tivemos dificuldades em marcar os gols e isso foi crucial. Agora não vamos deixar cair, voltamos a colocar o Vitória na ativa e ano que vem vamos voltar para buscar este título”, declarou treinador.

 



 

 

 

 

Além do título, o Cruz de Malta faturou a premiação de defesa menos vazada, com apenas três gols sofridos. Já o artilheiro foi o atacante Mico, do Vitória, com sete tentos anotados. A campanha do décimo segundo título dos cruzmaltinos foi marcada por oito jogos, com duas vitórias e seis empates, marcando oito gols e sofrendo três. O Vitória também jogou por oito vezes, vencendo quatro, empatando duas e perdendo outras duas. Anotaram dezessete gols e sofreram treze.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Pernambucanas inaugura loja em Jaraguá do Sul

A loja traz também uma importante novidade, o "Clique e Retire", possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia
Segurança

Homem é preso após furtar celular no bairro Vila Nova

O fato ocorreu na rua Walter Marquardt, por volta das 17h30. 
Segurança

Menores são apreendidos por tráfico de drogas no Rio da Luz

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na rua Eurico Duwe
Menores são apreendidos por tráfico de drogas no Rio da Luz
Segurança

Foragido da Justiça é preso após denúncia de perturbação, em Jaraguá

Homem foi levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul
Foragido da Justiça é preso após denúncia de perturbação, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul