Imobiliária Coralli
Campeonato Catarinense da Série B

Contra o Operário, Juventus pode assumir a vice-liderança da Série B

15 Out 2016 - 11h13


Depois de três vitórias e uma derrota nesta segunda fase, o tricolor poderá assumir a vice-liderança da competição. Para isso precisa vencer o Operário de Mafra, em jogo marcado para às 16h, e torcer por um tropeço do Tubarão, atualmente segundo colocado com 26 pontos contra 23 do Moleque Travesso, o terceiro colocado.

Para o confronto, o técnico Eduardo Clara continua com alguns desfalques por lesão. Seguem fora o lateral Paulinho e o atacante Telê e Marcelo Quilder. Com dores musculares, o atacante Sabiá foi poupado do treino desta sexta-feira, mas está confirmado na partida. “Já estamos convivendo com essas dificuldades a vários jogos. Espero que o time possa fazer um bom jogo, porque enfrentaremos uma das equipes mais fortes do campeonato”, disse o treinador.

Os ingressos estão sendo vendidos nos valores promocionais de apenas R$ 10 para arquibancada geral. Ainda neste sábado os bilhetes podem ser adquiridos nos Postos Cidade, Posto Grid, KRG e Posto Zandoná. Na secretaria do clube, na compra de dois o torcedor leva o terceiro ingresso sem pagar, em promoção válida até às 12h deste sábado.

 

Jaraguá joga fora outra vez

Pela quinta rodada do returno da competição, o Sport Jaraguá tem uma tarefa difícil neste sábado (16), às 15h30, quando vai a Tubarão enfrentar o vice-lider, no Estádio Domingos Silveira Gonzales. Lutando rodada a rodada contra o rebaixamento, o Leão que encerrar com o jejum de dez rodadas sem vencer na competição. No lado oposto está o time que briga diretamente por uma vaga do acesso e que vem de três vitorias seguidas no campeonato.

Matérias Relacionadas

Saúde

Campanha de multivacinação continua com baixa procura em Jaraguá

A Campanha de Poliomielite e Multivacinação, destinada para menores de 15 anos, começou no dia 5 e vai até 30 de outubro, sexta-feira da semana que vem
Campanha de multivacinação continua com baixa procura em Jaraguá
Geral

Bombeiros de Jaraguá e Corupá apagam fogo em vegetação na BR 280

Ocorrência foi registrada às 2h15 desta terça-feira (20)
Segurança

Em menos de duas horas, Polícia registra três ocorrências de posse de drogas no Rau

Saúde

Santa Catarina contabiliza mais de 236 mil casos de Covid-19

A doença respiratória causou 2.976 óbitos no estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,26%.
Santa Catarina contabiliza mais de 236 mil casos de Covid-19
Ver mais de Jaraguá do Sul