Covid - 19
Residencial Hausgarten

Construtora Sobrosa entrega primeira fase do Residencial Hausgarten

07 Out 2016 - 11h34
Construtora Sobrosa entrega primeira fase do Residencial Hausgarten -


A empresa leva para Jaraguá do Sul um novo conceito de moradia, que alia o conforto de uma casa à estrutura de um condomínio fechado.


O empreendimento integra segurança, tranquilidade e vida em comunidade. ”O Hausgarten foi desenvolvido visando o conforto e a dignidade do morador. Estamos orgulhosos em poder oferecer isso aos nossos compradores”, destaca um dos sócios da construtora Sobrosa, Eduardo Ferri Sobrosa.

O empreendimento contará com um total de 424 casas sobrepostas. Neste primeiro momento, a construtora entrega cerca de 140 unidades habitacionais. O condomínio, totalmente fechado, conta com portaria, estacionamento para visitantes, salão de festas, playground, piscina e churrasqueira. As residências possuem dois dormitórios, cozinha integrada com a sala de estar, instalação prevista para ar-condicionado, sala ampliada para varanda e vagas para automóveis.

O empreendimento, assinado pela Sobrosa, fica na localidade de Nereu Ramos, um dos bairros mais tradicionais da cidade e com grande potencial de crescimento. Ele conta com escolas, creches, posto de gasolina, um posto de saúde recentemente reformado, além de uma paróquia.


O acesso ao imóvel também é um diferencial.  Com opções a partir de R$ 126 mil, o Hausgarten está inserido no Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, facilitando o financiamento. O empreendimento está na última etapa de vendas e ainda é possível adquirir unidades em condições especiais. Para mais informações, basta acessar o site www.residencialhausgarten.com.br.

Sobre a Sobrosa

Administrada pelos empresários Eduardo Ferri Sobrosa e Wilson Lisboa de Mello, a Sobrosa Construtora, com sua sede em São Paulo, atua há mais de duas décadas no mercado brasileiro, projetando e construindo obras industriais, empresariais e empreendimentos imobiliários. A construtora já executou mais de dois milhões de metros quadrados de obras novas e possui em seu portfólio trabalhos para clientes de renome. Para conhecer mais sobre os empreendimentos Sobrosa basta acessar o site www.sobrosa.com.br.

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19

Dos pacientes internados nos leitos de UTI adulto, sete são de outras cidades.
Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19
Esportes

Juventus perde para o Figueira por 2 a 1

A partida ocorreu no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, sem torcida, e marcou o retorno das duas equipes após mais de cem dias sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus.
Juventus perde para o Figueira por 2 a 1
Saúde

Hemosc precisa de doações de sangue

Em Jaraguá do Sul, a unidade de coleta, que atende mediante agendamento prévio, está com horários vagos.
Hemosc precisa de doações de sangue
Jaraguá do Sul

Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá

Bares e restaurantes terão horário limitado de funcionamento até as 22h a partir de amanhã. Supermercados devem limitar capacidade em 50%, entre outras medidas. Fiscalização será intensificada
Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul