105 Ouça
Residencial Hausgarten

Construtora Sobrosa entrega primeira fase do Residencial Hausgarten

07 Out 2016 - 11h34
Construtora Sobrosa entrega primeira fase do Residencial Hausgarten -


A empresa leva para Jaraguá do Sul um novo conceito de moradia, que alia o conforto de uma casa à estrutura de um condomínio fechado.


O empreendimento integra segurança, tranquilidade e vida em comunidade. ”O Hausgarten foi desenvolvido visando o conforto e a dignidade do morador. Estamos orgulhosos em poder oferecer isso aos nossos compradores”, destaca um dos sócios da construtora Sobrosa, Eduardo Ferri Sobrosa.

O empreendimento contará com um total de 424 casas sobrepostas. Neste primeiro momento, a construtora entrega cerca de 140 unidades habitacionais. O condomínio, totalmente fechado, conta com portaria, estacionamento para visitantes, salão de festas, playground, piscina e churrasqueira. As residências possuem dois dormitórios, cozinha integrada com a sala de estar, instalação prevista para ar-condicionado, sala ampliada para varanda e vagas para automóveis.

O empreendimento, assinado pela Sobrosa, fica na localidade de Nereu Ramos, um dos bairros mais tradicionais da cidade e com grande potencial de crescimento. Ele conta com escolas, creches, posto de gasolina, um posto de saúde recentemente reformado, além de uma paróquia.


O acesso ao imóvel também é um diferencial.  Com opções a partir de R$ 126 mil, o Hausgarten está inserido no Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, facilitando o financiamento. O empreendimento está na última etapa de vendas e ainda é possível adquirir unidades em condições especiais. Para mais informações, basta acessar o site www.residencialhausgarten.com.br.

Sobre a Sobrosa

Administrada pelos empresários Eduardo Ferri Sobrosa e Wilson Lisboa de Mello, a Sobrosa Construtora, com sua sede em São Paulo, atua há mais de duas décadas no mercado brasileiro, projetando e construindo obras industriais, empresariais e empreendimentos imobiliários. A construtora já executou mais de dois milhões de metros quadrados de obras novas e possui em seu portfólio trabalhos para clientes de renome. Para conhecer mais sobre os empreendimentos Sobrosa basta acessar o site www.sobrosa.com.br.

GNet

Matérias Relacionadas

Saúde

Covid-19: Jaraguá libera reforço para quem tomou a D2 até 07 de julho

Também segue a imunização para quem ainda não tomou a D2 e para outros grupos
Covid-19: Jaraguá libera reforço para quem tomou a D2 até 07 de julho
Saúde

Posto de Saúde do João Pessoa terá Farmácia Básica a partir de quarta-feira

Unidade terá os mesmos medicamentos oferecidos nas outras quatro farmácias básicas do município
Posto de Saúde do João Pessoa terá Farmácia Básica a partir de quarta-feira
Saúde

Cerca de 10 mil adultos ainda não se vacinaram em Jaraguá

A Central de Vacinação da Prefeitura de Jaraguá do Sul funciona no Parque de Eventos, de segunda a sexta-feira das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 17h
Cerca de 10 mil adultos ainda não se vacinaram em Jaraguá
Economia

Jaraguá é destaque entre as Melhores Cidades para Fazer Negócios

Revista Exame aponta que avanço na vacinação contra a covid-19 trouxe reflexos na economia
Jaraguá é destaque entre as Melhores Cidades para Fazer Negócios
Ver mais de Jaraguá do Sul