Femusc
Concerto de encerramento terá 300 pessoas no palco do Grande Teatro
Pautada no tema da ressurreição, a obra é um ícone da música erudita. Com cem músicos na orquestra e 200 integrantes no coro, a execução promete impressionar a plateia. “Há várias edições do Femusc os participantes pedem para tocarmos Mahler, mas sempre evitamos exige muito de todos. Agora, chegou a hora”, explica.
A obra será apresentada a partir das 20h30. Além dela, o concerto de encerramento também terá a Orquestra sem Maestro, liderada por Leon Spierer, que ainda tocará sozinho a obra ‘Abertura Festival Acadêmico’, de Johannes Brahms.
Os ingressos para a apresentação final do Femusc esgotaram em menos de uma hora. Mas, os espectadores que não garantiu as entradas podem ficar tranquilos. O festival vai transmitir a despedida, ao vivo, pelo Facebook e YouTube.
Sobre o Femusc
O Femusc está na 12ª edição e acontece, anualmente, em Jaraguá do Sul. Considerado o maior festival-escola do Brasil, o evento reúne alunos de todo o mundo que, em aulas e concertos, podem dividir o palco com alguns dos professores mais virtuoses da atualidade. Saiba mais acessando www.femusc.com.br ou www.facebook.com/femusc.