Imobiliária Coralli
Schützenfest

Comissão da Schützenfest apresenta os números da festa

01 Dez 2016 - 11h29

O presidente da Fundação Cultural, Sidnei Lopes, o presidente da CCO, Marcelo Prochnow, o presidente da Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro, Wilson Bruch, o prefeito de Jaraguá, Dieter Janssen, entre outros membros envolvidos, apresentaram à imprensa da região os números finais, financeiros e de público, para prestar contas à comunidade.

Imobiliária Coralli


O prefeito Dieter Janssen iniciou a coletiva agradecendo a população que compareceu massivamente à festa, mesmo em período de crise financeira. Prova disso foi o lucro de R$ 77.319,90 que a Schützen teve, público total de 85.369 pessoas e saldo de 104.506 tiros disparados. Mas o mais importante, na opinião da comissão organizadora, foi a credibilidade da festa, a participação das famílias e o resgate da tradição alemã. “Estamos orgulhosos da Schützenfest. Agradecemos à comunidade, que prestigiou a festa, às pessoas envolvidas que trabalharam na festa, e a todos os que enviaram comentários, elogios e sugestões. Estamos muito felizes com essa edição”, comentou Sidnei Lopes. Entre outras exclusividades, a festa de 2016 contou com a presença do medalhista de prata nas Olimpíadas Rio 2016, Felipe Wu, do destaque nacional no tiro Samuel Lopes, e com um chope feito especialmente para a festa, o Schützenbier, que, de tanta procura, acabou antes mesmo de terminar a festa.

Matérias Relacionadas

Saúde

Santa Catarina contabiliza mais de 236 mil casos de Covid-19

A doença respiratória causou 2.976 óbitos no estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,26%.
Santa Catarina contabiliza mais de 236 mil casos de Covid-19
Segurança

Mulher fica ferida após ser atropelada por moto em Jaraguá

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) na rua Walter Marquardt
Mulher fica ferida após ser atropelada por moto em Jaraguá
Segurança

Ciclista tem suspeita de fratura após sofrer queda no centro de Jaraguá

O acidente ocorreu por volta das 9h50 desta segunda-feira (19) na rua Dona Antônia.
Trânsito

Jovem sofre queda de moto no Jaraguá Esquerdo

Ele sofreu várias escoriações, mas dispensou condução até o hospital
Jovem sofre queda de moto no Jaraguá Esquerdo
Ver mais de Jaraguá do Sul