dengue 2
Schützenfest

Comissão da Schützenfest apresenta os números da festa

01 Dez 2016 - 11h29

O presidente da Fundação Cultural, Sidnei Lopes, o presidente da CCO, Marcelo Prochnow, o presidente da Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro, Wilson Bruch, o prefeito de Jaraguá, Dieter Janssen, entre outros membros envolvidos, apresentaram à imprensa da região os números finais, financeiros e de público, para prestar contas à comunidade.


O prefeito Dieter Janssen iniciou a coletiva agradecendo a população que compareceu massivamente à festa, mesmo em período de crise financeira. Prova disso foi o lucro de R$ 77.319,90 que a Schützen teve, público total de 85.369 pessoas e saldo de 104.506 tiros disparados. Mas o mais importante, na opinião da comissão organizadora, foi a credibilidade da festa, a participação das famílias e o resgate da tradição alemã. “Estamos orgulhosos da Schützenfest. Agradecemos à comunidade, que prestigiou a festa, às pessoas envolvidas que trabalharam na festa, e a todos os que enviaram comentários, elogios e sugestões. Estamos muito felizes com essa edição”, comentou Sidnei Lopes. Entre outras exclusividades, a festa de 2016 contou com a presença do medalhista de prata nas Olimpíadas Rio 2016, Felipe Wu, do destaque nacional no tiro Samuel Lopes, e com um chope feito especialmente para a festa, o Schützenbier, que, de tanta procura, acabou antes mesmo de terminar a festa.

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul