Caraguá
Comércio

Comércio de Jaraguá está otimistas para as vendas de fim de ano

14 Out 2016 - 13h44
Comércio de Jaraguá está otimistas para as vendas de fim de ano  -


De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Marcelo Nasato, pesquisa feita pela entidade aponta o comércio local teve aumento nas vendas em outubro, comparado com os meses anteriores. [jwplayer mediaid="298776"]


A partir de agora os comerciantes focam no Natal, melhor data comemorativa para o setor. Pensando nisso e visando incrementar ainda mais as vendas, a CDL inicia no dia 1º de novembro a campanha “Um Natal pra fazer história”. Um Jeep Renegade e cem vales-compras no valor de R$ 250,00 integram a lista de prêmios.

Cada R$ 70,00 em compras nas lojas aderentes, vale um cupom para concorrer a cem vales-compras e um carro. O primeiro sorteio deve ocorrer no dia 30 de novembro na Praça Ângelo Piazera, onde serão sorteados 50 vales-compras.


O segundo sorteio ocorre no dia 5 de janeiro, também na Praça, no qual serão sorteados os demais vales-compras e o Jeep Renegade. [jwplayer mediaid="298777"]
Até o dia 15 de novembro a CDL de Jaraguá promove a campanha de recuperação de crédito com objetivo de reduzir a inadimplência e permitir aos clientes, crédito para as compras de fim de ano. Conforme a entidade, em 2016, o percentual de inadimplência em Jaraguá está superior à média apontada em anos anteriores. Nos últimos 12 meses, ela chegou aos 5,14%, ou seja, 1,38 pontos percentuais acima do que foi registrado em outros períodos recentes. A partir da próxima segunda-feira (17) quem tiver dívidas no comércio local poderá fazer consultas gratuitas de CPF (Cadastro de Pessoa Física) para confirmar pendências e, assim, limpar o nome. As consultas contemplam, exclusivamente, estabelecimentos associados à entidade em Jaraguá do Sul, e serão feitas na sede da CDL, instalada no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. Outras informações estão disponíveis no telefone (47) 3275-7070.

Matérias Relacionadas

Saúde

Homem de 48 anos morre vítima de covid-19 em Jaraguá 

Ao todo, já são 424 vítimas fatais da doença no município. 
Homem de 48 anos morre vítima de covid-19 em Jaraguá 
Segurança

(Vídeo) Após batida, carro fica preso embaixo de caminhão em Jaraguá do Sul

O trânsito no local foi normalizado por volta das 12h25.
(Vídeo) Após batida, carro fica preso embaixo de caminhão em Jaraguá do Sul
Geral

Cooper reforça compromisso ambiental no Dia da Árvore

Foram distribuídas 13 mil mudas de flores e de árvores frutíferas
Cooper reforça compromisso ambiental no Dia da Árvore
Segurança

Delegado Augusto Brandão assume Delegacia Regional de Jaraguá

Desde 2017 Brandão era o delegado titular da Comarca de Guaramirim
Delegado Augusto Brandão assume Delegacia Regional de Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul