dengue 2
Jaraguá Futsal

Com novidades, elenco do Jaraguá Futsal será apresentado no dia 20

02 Fev 2017 - 16h13
Com relação ao elenco, a contratação e renovação de alguns jogadores foram confirmadas. Depois de adiantar o retorno do ala Oitomeia há alguns dias, agora foi a vez de confirmar o goleiro Tatá (Tarcísio Canossa). Aos 27 anos, ele chegou no aurinegro no inicio de 2016 e dividiu espaço com Franklin e Rennan.

 

Outros atletas confirmados foram o ala Yuri e Maukinho e do ala pivô Marcio. Embora ainda não foram divulgados oficialmente, nomes como do goleiro Thomaz (ex-Minas), dos alas Renatinho (sem clube), Willian Negão (sem clube), Assis (ex-Blumenau), Gustavo Barros (ex-Canoinhas), Matheus Vasconcelos (ex-Blumenau) e Jé (ex-Guarapuava), e dos fixos Magui (ex-Marreco) e Diego Passamani (ex-Blumenau) serão anunciados em breve.

 

Nesta temporada Wolmir Lima dos Santos, o Fio, será o treinador da equipe, enquanto o preparador de goleiro Seginho Santana acumulará a também a função de preparador físico, enquanto Bruno Vanço já foi anunciado como novo supervidor.

 

A diretoria também confirmou para o dia 20 deste mês a apresentação oficial do elenco e da comissão técnica, além de aproveitar a data para informar o torcedor sobre as novidades relacionadas ao sócio torcedor, nova camisa e apresentar os novos patrocinados.

 

Neste mesmo dia começa os treinamentos da pré-temporada. Neste ano a equipe disputará a Liga Nacional e o Campeonato Catarinense. O projeto Jaraguá Futsal tem o apoio da Progressul Sistemas de Energia, Sport+, H2R Evolution Whey Protein e IOT Jaraguá.

 



Ala Yuri (foto) renovou contrato para temporada 2017 - Foto Beto Costa

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul