Campanha Sarampo
Liga Jaraguaense de Futebol

Com cinco jogos, Segundona terá inicio neste fim de semana

28 Jun 2016 - 18h39


Com a participação de dez equipes, o certame retorna a disputa das categorias titulares e aspirantes. “Este campeonato promete e este ano a expectativa é das melhores. Os dirigentes estão muitos envolvidos e ativos antes mesmo do evento começar. Esse empenho deverá resultar em um ano exemplar para o futebol amador, através desta competição”, destacou Rogério Tomazelli.

Representando o 14º Batalhão de Policia Militar, o Major Aires Volnei Pilonetto explanou aos dirigentes sobre o quesito segurança. Ele apresentando uma série de medidas a serem tomadas, desde a cuidados com as estruturas até a conduta de todos os envolvidos com a competição. “Nosso objetivo é prevenir para que nada de anormal ocorra durante as partidas. Somos exigentes, mas isso é necessário para garantir a segurança de todos que fazem parte da organização do torneio. Ao final todos ganham porque o bom exemplo é o que fica marcado”, disse em sua conversa com os dirigentes.



A bola rola neste sábado (2), com os confrontos entre Operário e Internacional (campo do Rio Molha) e Ponte Preta contra o Guarany (campo do Ponte Preta). No domingo (3) jogam Rio Cerro contra o Roma (campo do João Pessoa), Flamengo versus Atlas/Vitória (campo do Flamengo) e Atlético versus Santo Antônio (campo da Vila Lalau). As partidas da categoria Aspirantes ocorrem às 13h30 e a titulares às 15h30. “A ideia é fazer jogos apenas nos sábados. Mas nos próximos dois finais de semana temos a fase final do Varzeano. Assim, os times envolvidos nesse certame terão que jogar a Segunda Divisão no domingo”, esclarece Tomazelli.



Na primeira fase as equipes da chave A jogam contra as da Chave B, todos contra todos, se classificando os quatro melhores de cada chave para a próxima fase, a quartas de final. A partir desta começa as eliminatórias, até chegar ao campeão. Na Chave A foram agrupados o Rio Cerro, Operário, Atlético, Guarani e Atlas. Na Chave B o Flamengo, Ponte Preta, Santo Antônio, Inter e Roma.

Rodrigo Floriani

 

Matérias Relacionadas

Segurança

Após rápida ação da PM criminosos envolvidos em assalto em Jaraguá do Sul são presos

O menor de 16 anos, assumiu a posse da droga e disse que ele havia atirado dentro do estabelecimento comercial.
Após rápida ação da PM criminosos envolvidos em assalto em Jaraguá do Sul são presos
Segurança

Polícia Civil apreende roupas desviadas de empresa de Jaraguá do Sul

A dona de uma facção têxtil que prestava serviços terceirizados desviou as peças de roupa.
Polícia Civil apreende roupas desviadas de empresa de Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul

Pilha de pneus é retirada de jardim na Rua Venâncio da Silva Porto

O diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle, lamentou o fato de não haver câmeras para flagra o delito
Pilha de pneus é retirada de jardim na Rua Venâncio da Silva Porto
Saúde

Mutirão de pediatria atende mais de mil crianças

Neste ano, não há previsão para mais ações como esta
Mutirão de pediatria atende mais de mil crianças
Ver mais de Jaraguá do Sul