GNet
Liga Jaraguaense de Futebol

Com cinco jogos, Segundona terá inicio neste fim de semana

28 Jun 2016 - 18h39


Com a participação de dez equipes, o certame retorna a disputa das categorias titulares e aspirantes. “Este campeonato promete e este ano a expectativa é das melhores. Os dirigentes estão muitos envolvidos e ativos antes mesmo do evento começar. Esse empenho deverá resultar em um ano exemplar para o futebol amador, através desta competição”, destacou Rogério Tomazelli.

Representando o 14º Batalhão de Policia Militar, o Major Aires Volnei Pilonetto explanou aos dirigentes sobre o quesito segurança. Ele apresentando uma série de medidas a serem tomadas, desde a cuidados com as estruturas até a conduta de todos os envolvidos com a competição. “Nosso objetivo é prevenir para que nada de anormal ocorra durante as partidas. Somos exigentes, mas isso é necessário para garantir a segurança de todos que fazem parte da organização do torneio. Ao final todos ganham porque o bom exemplo é o que fica marcado”, disse em sua conversa com os dirigentes.



A bola rola neste sábado (2), com os confrontos entre Operário e Internacional (campo do Rio Molha) e Ponte Preta contra o Guarany (campo do Ponte Preta). No domingo (3) jogam Rio Cerro contra o Roma (campo do João Pessoa), Flamengo versus Atlas/Vitória (campo do Flamengo) e Atlético versus Santo Antônio (campo da Vila Lalau). As partidas da categoria Aspirantes ocorrem às 13h30 e a titulares às 15h30. “A ideia é fazer jogos apenas nos sábados. Mas nos próximos dois finais de semana temos a fase final do Varzeano. Assim, os times envolvidos nesse certame terão que jogar a Segunda Divisão no domingo”, esclarece Tomazelli.



Na primeira fase as equipes da chave A jogam contra as da Chave B, todos contra todos, se classificando os quatro melhores de cada chave para a próxima fase, a quartas de final. A partir desta começa as eliminatórias, até chegar ao campeão. Na Chave A foram agrupados o Rio Cerro, Operário, Atlético, Guarani e Atlas. Na Chave B o Flamengo, Ponte Preta, Santo Antônio, Inter e Roma.

Rodrigo Floriani

 
GNet

Matérias Relacionadas

Geral

Mulher encontra cobra na cozinha da residência em Jaraguá

Fato ocorreu na segunda-feira (29)
Mulher encontra cobra na cozinha da residência em Jaraguá
Geral

Samae abre inscrições para novo Processo Seletivo

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da autarquia
Samae abre inscrições para novo Processo Seletivo
Geral

Jaraguá do Sul, oficialmente, no clima de Natal

Evento na Scar marcou o acendimento das luzes de Natal e a chegada do Papai Noel em Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul, oficialmente, no clima de Natal
Geral

Com elevação da temperatura aumenta ocorrências com serpentes

Neste período de Primavera/Verão é comum os répteis como cobras e lagartos saírem para procurar alimento e eventualmente entrarem em residências
Com elevação da temperatura aumenta ocorrências com serpentes
Ver mais de Jaraguá do Sul