vacina
Liga Jaraguaense de Futebol

Com cinco jogos, Segundona terá inicio neste fim de semana

28 Jun 2016 - 18h39


Com a participação de dez equipes, o certame retorna a disputa das categorias titulares e aspirantes. “Este campeonato promete e este ano a expectativa é das melhores. Os dirigentes estão muitos envolvidos e ativos antes mesmo do evento começar. Esse empenho deverá resultar em um ano exemplar para o futebol amador, através desta competição”, destacou Rogério Tomazelli.

Representando o 14º Batalhão de Policia Militar, o Major Aires Volnei Pilonetto explanou aos dirigentes sobre o quesito segurança. Ele apresentando uma série de medidas a serem tomadas, desde a cuidados com as estruturas até a conduta de todos os envolvidos com a competição. “Nosso objetivo é prevenir para que nada de anormal ocorra durante as partidas. Somos exigentes, mas isso é necessário para garantir a segurança de todos que fazem parte da organização do torneio. Ao final todos ganham porque o bom exemplo é o que fica marcado”, disse em sua conversa com os dirigentes.



A bola rola neste sábado (2), com os confrontos entre Operário e Internacional (campo do Rio Molha) e Ponte Preta contra o Guarany (campo do Ponte Preta). No domingo (3) jogam Rio Cerro contra o Roma (campo do João Pessoa), Flamengo versus Atlas/Vitória (campo do Flamengo) e Atlético versus Santo Antônio (campo da Vila Lalau). As partidas da categoria Aspirantes ocorrem às 13h30 e a titulares às 15h30. “A ideia é fazer jogos apenas nos sábados. Mas nos próximos dois finais de semana temos a fase final do Varzeano. Assim, os times envolvidos nesse certame terão que jogar a Segunda Divisão no domingo”, esclarece Tomazelli.



Na primeira fase as equipes da chave A jogam contra as da Chave B, todos contra todos, se classificando os quatro melhores de cada chave para a próxima fase, a quartas de final. A partir desta começa as eliminatórias, até chegar ao campeão. Na Chave A foram agrupados o Rio Cerro, Operário, Atlético, Guarani e Atlas. Na Chave B o Flamengo, Ponte Preta, Santo Antônio, Inter e Roma.

Rodrigo Floriani

 

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul