JESC
Colégio Bom Jesus garante vaga na fase nacional do Jesc
Comandados pelo técnico Manoel Vieira Neto, os meninos venceram todas as partidas realizadas, com destaque para o jogo contra o Colégio de São José, de Porto União, vencido na prorrogação, com cinco pontos de vantagem. O excelente desempenho garantiu a equipe o direito de participar da fase nacional dos jogos, fato que já ocorreu em 2013. Esta nova fase do torneio ocorre na cidade de João Pessoa, na Paraíba, 25 a 29 de setembro.
Outras instituições conseguiram bons resultados. A escola Giardini Lenzi conseguiu a histórica segunda posição no voleibol masculino, onde os comandados do professor Fábio Alvarez terminaram apenas atrás do Colégio Cultura, de Brusque. Na mesma modalidade, a equipe feminina do Colégio Evangélico Jaraguá terminou na quarta posição. No basquete feminino, o Colégio Evangélico Jaraguá ficou com o terceiro lugar. No judô, os destaques foram os atletas da Associação Seido-kan, com Eduardo de Araújo Carneiro (2° lugar na categoria 48 kg), Beatriz Virginia Ittner (3º lugar na 53kg), João Lucas Ribeiro de Moura (3º lugar na 36kg) e Gabriella Bini Prada (3º lugar na categoria 48 kg).
Rodrigo Floriani
Matérias Relacionadas
Segurança
Vizinha encontra homem morto dentro de casa no bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul
Segundo a PM, havia sinais de violência e marcas de sangue na residência

Geral
Inicia o lançamento das vigas da 'Ponte do Brasão', em Jaraguá do Sul
Etapa é uma das mais importantes na construção da ponte que vai formar um binário ligando os bairros Barra do Rio Cerro e São Luís

Geral
Jaraguá do Sul tem o dia mais quente de 2025 nesta quarta-feira (12)
A sensação térmica chegou perto dos 50°C mais uma vez.

Geral
Companhia de Dança da SCAR abre seletiva para novos bailarinos
Os interessados devem ter mais de 18 anos, conhecimento em dança e morar em Jaraguá do Sul ou região
