JESC
Colégio Bom Jesus garante vaga na fase nacional do Jesc
Comandados pelo técnico Manoel Vieira Neto, os meninos venceram todas as partidas realizadas, com destaque para o jogo contra o Colégio de São José, de Porto União, vencido na prorrogação, com cinco pontos de vantagem. O excelente desempenho garantiu a equipe o direito de participar da fase nacional dos jogos, fato que já ocorreu em 2013. Esta nova fase do torneio ocorre na cidade de João Pessoa, na ParaÃba, 25 a 29 de setembro.
Outras instituições conseguiram bons resultados. A escola Giardini Lenzi conseguiu a histórica segunda posição no voleibol masculino, onde os comandados do professor Fábio Alvarez terminaram apenas atrás do Colégio Cultura, de Brusque. Na mesma modalidade, a equipe feminina do Colégio Evangélico Jaraguá terminou na quarta posição. No basquete feminino, o Colégio Evangélico Jaraguá ficou com o terceiro lugar. No judô, os destaques foram os atletas da Associação Seido-kan, com Eduardo de Araújo Carneiro (2° lugar na categoria 48 kg), Beatriz Virginia Ittner (3º lugar na 53kg), João Lucas Ribeiro de Moura (3º lugar na 36kg) e Gabriella Bini Prada (3º lugar na categoria 48 kg).
Rodrigo Floriani
Matérias Relacionadas
Esportes
Jaraguá Futsal goleia Blumenau em amistoso fora de casa
A Locomotiva Amarela faz o último teste antes das competições oficiais na próxima terça-feira (10), contra o Fazenda (PR), às 19h30, na Arena

Geral
Calor segue no fim de semana e tempo fica mais ameno a partir de segunda-feira
Confira a previsão do tempo para o fim de semana

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Dia Internacional da Mulher terá ação na Via Verde, em Jaraguá do Sul
Iniciativa terá vários serviços disponÃveis e ocorrerá das 14h à s 18h

