Campeonato Catarinense 2020
acidente de trânsito

Ciclista que morreu em acidente no Jaraguá 84 continua sem identificação

14 Jul 2016 - 09h56
O acidente foi uma colisão entre carro e bicicleta. Segundo os bombeiros, o ciclista foi encontrado em estado grave, com parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos de reanimação e o homem foi levado ao Hospital São José, onde morreu em seguida.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, uma caminhonete MMC L-200 Sport, placas MKF-9100 colidiu contra uma bicicleta. O ciclista estava sem identificação no Hospital São José e, já está no IGP, junto à Delegacia Regional, no bairro Vila Nova. O motorista da caminhonete foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul, onde será aberto inquérito para apurar as causas do acidente.

A colisão foi na entrada de um loteamento, onde segundo lideranças comunitárias, outros acidentes graves já ocorreram, por falta de sinalização e por não haver um trevo de acesso aos terrenos. A falta de marcação da pista pode ter confundido os condutores dos veículos.

De acordo com o IGP, o homem tem entre 25 a 30 anos, estatura mediana (1,75m), cabelos castanhos escuros, com tatuagens no braço direito próximo ao ombro (antiga e não finalizada), no antebraço e uma pequena esverdeada na mão direita, usava barba. Em uma das tatuagens estavam escritos os nome Nicoli e Gabriel. Informações podem ser dadas no telefone do IGP, durante o horário de expediente (3370-8383), ou na Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.
App Prefeitura

Matérias Relacionadas

Variedades

Mais de 1,4 mil crianças podem participar de oficinas gratuitas de cultura

Aulas vão começar em março. Serão 11 profissionais responsáveis por aulas de teatro, violão, banda e musicalização, entre outras
Mais de 1,4 mil crianças podem participar de oficinas gratuitas de cultura
Polícia

Polícia conclui inquérito sobre agressão a diretor de Obras de Jaraguá

Conforme o delegado responsável pelo caso, Diones Freitas, pelo menos três pessoas foram indiciadas e responderão
Polícia conclui inquérito sobre agressão a diretor de Obras de Jaraguá
Economia

Sicredi inicia Processo Assemblear de 2020

Cooperativa fará 15 encontros com os associados da região para prestar contas e planejar os investimentos do ano.
Saúde

Confirmada febre amarela em morador de Pomerode

Segundo a Vigilância Epidemiológica de Pomerode, o homem não estava vacinado contra a doença e mora sozinho na localidade de Alto da Serra.
Confirmada febre amarela em morador de Pomerode
Ver mais de Jaraguá do Sul