Unimed - Capa
Recuperação

Celulares furtados em depósito são recuperados

29 Set 2016 - 09h51
Celulares furtados em depósito são recuperados -
Além de 104 celulares novos ainda nas caixas, ferramentas e eletroeletrônicos foram recuperados, munições foram apreendidas, e quatro pessoas foram detidas.

A operação foi desencadeada a partir das investigações da Agência de Inteligência, com apoio direto da radiopatrulha e do Tático, que passaram a madrugada levantando informações e na procura dos autores do furto e acusados pela receptação dos produtos. Entre os quatro homens detidos, um deles confessou ser o autor do furto. Ele quebrou a parede do depósito para chegar aos aparelhos.

Depois de uma denúncia anônima feita aos policiais da Agência de Inteligência, os PMs abordaram uma moto e encontraram seis aparelhos com o motociclista de 25 anos. Ele confessou o furto e informou que outros aparelhos estavam nas casas de receptadores. Em uma delas, foram encontrados três aparelhos novos. Outros dois receptadores haviam comprado dez celulares e também foram localizados. O detido acrescentou que tem dois endereços: um na rua Ernesto Lessmann, bairro Vieira, em Jaraguá, e outro no bairro Schroeder I, em Schroeder. Neste último, estava m 85 caixas com celulares smartphones novos. Lá, também foram encontradas 16 munições calibre 22, oito equipamentos eletrônicos e R$ 250,00 em dinheiro.

Em boletim de ocorrência no começo da semana, a Polícia Militar informou que levantamento da empresa aponta que cerca de 30 aparelhos haviam sido furtados. No entanto, o número foi três vezes mais.

Matérias Relacionadas

Geral

Pernambucanas inaugura loja em Jaraguá do Sul

A loja traz também uma importante novidade, o "Clique e Retire", possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia
Segurança

Homem é preso após furtar celular no bairro Vila Nova

O fato ocorreu na rua Walter Marquardt, por volta das 17h30. 
Segurança

Menores são apreendidos por tráfico de drogas no Rio da Luz

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na rua Eurico Duwe
Menores são apreendidos por tráfico de drogas no Rio da Luz
Segurança

Foragido da Justiça é preso após denúncia de perturbação, em Jaraguá

Homem foi levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul
Foragido da Justiça é preso após denúncia de perturbação, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul