dengue
Recuperação

Celulares furtados em depósito são recuperados

29 Set 2016 - 09h51
Além de 104 celulares novos ainda nas caixas, ferramentas e eletroeletrônicos foram recuperados, munições foram apreendidas, e quatro pessoas foram detidas.

A operação foi desencadeada a partir das investigações da Agência de Inteligência, com apoio direto da radiopatrulha e do Tático, que passaram a madrugada levantando informações e na procura dos autores do furto e acusados pela receptação dos produtos. Entre os quatro homens detidos, um deles confessou ser o autor do furto. Ele quebrou a parede do depósito para chegar aos aparelhos.

Depois de uma denúncia anônima feita aos policiais da Agência de Inteligência, os PMs abordaram uma moto e encontraram seis aparelhos com o motociclista de 25 anos. Ele confessou o furto e informou que outros aparelhos estavam nas casas de receptadores. Em uma delas, foram encontrados três aparelhos novos. Outros dois receptadores haviam comprado dez celulares e também foram localizados. O detido acrescentou que tem dois endereços: um na rua Ernesto Lessmann, bairro Vieira, em Jaraguá, e outro no bairro Schroeder I, em Schroeder. Neste último, estava m 85 caixas com celulares smartphones novos. Lá, também foram encontradas 16 munições calibre 22, oito equipamentos eletrônicos e R$ 250,00 em dinheiro.

Em boletim de ocorrência no começo da semana, a Polícia Militar informou que levantamento da empresa aponta que cerca de 30 aparelhos haviam sido furtados. No entanto, o número foi três vezes mais.

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul