Campeonato Catarinense Série B 2016

Catarinense: Juventus vence Operário e segue na busca pelo acesso

17 Out 2016 - 16h52
Catarinense: Juventus vence Operário e segue na busca pelo acesso -
Em casa o tricolor sofreu, mas venceu o Operário, de Mafra, por 3 a 1, consolidando a vantagem sobre o concorrente direto na briga pelo acesso. Com os três pontos somados, a equipe se manteve na terceira colocação do campeonato, agora com 26 pontos somados.

No jogo, o tricolor começou melhor e abriu o placar aos 16 minutos com Max, em cobrança de falta no ângulo. Após o gol a equipe caiu de rendimento e cedeu o empate ao fim do primeiro tempo com Santana, que escorou cruzamento vindo da direita. Os gols da vitória foram marcados na etapa final, com Sabiá. Aos 9 minutos ele recebeu passe em profundidade e desviou do goleiro. Na sequencia o goleiro Dida, decisivo durante toda a partida, defendeu pênalti e impediu o empate do adversário.

A vitória foi confirmada novamente com Sabiá, que novamente recebeu passe de frente para o gol, encobrindo o goleiro adversário. “Foi um jogo difícil, mas ao final o importante foi a vitória e continuamos brigando pelo acesso, que é o nosso objetivo”, disse o autor de dois gols. “Nos preparamos durante a semana sabendo que seria um jogo difícil. Em alguns momentos fomos muito ansiosos e isso prejudicou o time, mas no final valeu a vitória”, disse o goleiro Dida. Agora, o Juventus retorna a campo no próximo domingo, dia 23, quando vai a Itajaí enfrentar o Marcílio Dias, às 16h, no Estádio Dr Hercílio Luz.

 

Sport Jaraguá derrotado em Tubarão

 

Outro jaraguaenses que entrou em campo nesta rodada foi o Sport Jaraguá. Jogando em Tubarão no sábado (15), no estádio Domingos Silveira Gonzales, o Leão foi derrotado por 1 a 0 para o Tubarão, aumentando para onze rodadas o jejum de vitórias na competição. A partida foi de total pressão do Peixe, que perdeu muitos gols, inclusive com o centroavante Brasão, artilheiro isolado do campeonato. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Valdo Bacabal. Com mais esse revés, o Leão permanece na penúltima colocação, com oito pontos somados em 14 jogos. Na próxima, o Leão jogará no Estádio João Marcatto, contra Concórdia, no domingo (23), às 10h.

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá do Sul registra nova morte por coronavírus

Nas últimas 24 horas foram 45 novos casos e 16 pessoas recuperadas.
Jaraguá do Sul registra nova morte por coronavírus
Segurança

Polícia flagra entrega de droga e prende homem por tráfico em Jaraguá

O flagrante aconteceu enquanto a PM fazia rondas
Polícia flagra entrega de droga e prende homem por tráfico em Jaraguá
Saúde

Central de Orientação Covid de Jaraguá terá mudança nos horários de atendimento

Atualmente, em torno de 500 pessoas estão sendo monitoradas a cada 48 horas e são realizados, em média, 75 teleatendimentos diários.
Central de Orientação Covid de Jaraguá terá mudança nos horários de atendimento
Economia

CDL BOX evolui e apresenta novidades aos lojistas cadastrados

Lançada no início do ano, a ferramenta já ultrapassou R$ 1 milhão em vendas com mais de quatro mil compras convertidas em cashback.
CDL BOX evolui e apresenta novidades aos lojistas cadastrados
Ver mais de Jaraguá do Sul