Imobiliária Coralli
Campeonato Catarinense Série B

Catarinense: Fora, Juventus pega Marcílio, já em casa Jaraguá recebe o Concórdia

22 Out 2016 - 10h13
Catarinense: Fora, Juventus pega Marcílio, já em casa Jaraguá recebe o Concórdia -
No Estádio Dr Hercílio Luz, em Itajaí, o tricolor enfrenta o Marcílio Dias, às 16h, em jogo válido pela sexta rodada do returno. Três pontos abaixo do Tubarão, segundo colocado com 29 pontos, o time de Jaraguá do Sul soma 26 pontos, ocupa a terceira posição na classificação, e almeja uma vitória para tomar a vaga dos tubaronenses.

Diferente da ultima partida quando venceu o Operário de Mafra, o técnico Eduardo Clara terá a sua disposição o atacante Marcelo Quilder e o lateral Paulo Ricardo. Recuperados do departamento médico, eles treinaram com o grupo durante toda a semana. Apesar de enfrentar um time que não tem mais chances de buscar o acesso, o treinador cobra empenho do seu time para garantir mais três pontos.



“Será um jogo muito difícil. Houve mudanças na equipe do Marcílio, com nova diretoria, o que motiva todo o elenco”, analisa. Para o goleiro Dida, um dos destaques do clube nesta reta final de campeonato, o time precisa estar muito concentrado nesses quatro jogos restante. “Teremos bastante trabalho. Daqui pra frente o campeonato se decide jogo a jogo e não podemos perder pontos”, diz.

 

Jaraguá recebe o Concórdia

A onze rodadas sem vencer no Catarinense, o Jaraguá vive situação delicada na competição. Neste domingo, a equipe recebe o Concórdia, às 10h, no Estádio João Marcatto. Este confronto tem sentido duplo para o Leão, que necessita da vitória para se distanciar do lanterna Porto, que soma 7 pontos, na disputa para fugir do rebaixamento. Outro fator é que o time jaraguaense, atualmente com 8 pontos, duela com uma equipe que vive bom momento no certame. Quarto colocado, com 24 pontos, o Concórdia briga por uma das vagas no acesso.

Fora de campo, a diretoria busca alternativas para arrecadar recursos e concluir a sua participação na Série B. Uma delas será a realização de um Costelão, com o sorteio de vários prêmios. Na compra de um bilhete no valor de R$ 50, os torcedores ganha dois almoços e uma hora de cerveja grátis, além de concorrer a prêmios como ferro elétrico, cafeteria, TV de 32 polegadas, tablete e smartphone. O evento acontece no dia 19 de novembro, a partir das 12h, no Salão do Botafogo.

Matérias Relacionadas

Saúde

Santa Catarina contabiliza mais de 236 mil casos de Covid-19

A doença respiratória causou 2.976 óbitos no estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,26%.
Santa Catarina contabiliza mais de 236 mil casos de Covid-19
Segurança

Mulher fica ferida após ser atropelada por moto em Jaraguá

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) na rua Walter Marquardt
Mulher fica ferida após ser atropelada por moto em Jaraguá
Segurança

Ciclista tem suspeita de fratura após sofrer queda no centro de Jaraguá

O acidente ocorreu por volta das 9h50 desta segunda-feira (19) na rua Dona Antônia.
Trânsito

Jovem sofre queda de moto no Jaraguá Esquerdo

Ele sofreu várias escoriações, mas dispensou condução até o hospital
Jovem sofre queda de moto no Jaraguá Esquerdo
Ver mais de Jaraguá do Sul