caragua
caragua mobile
Campeonato Catarinense Série B

Catarinense: Fora, Juventus pega Marcílio, já em casa Jaraguá recebe o Concórdia

22 Out 2016 - 10h13
No Estádio Dr Hercílio Luz, em Itajaí, o tricolor enfrenta o Marcílio Dias, às 16h, em jogo válido pela sexta rodada do returno. Três pontos abaixo do Tubarão, segundo colocado com 29 pontos, o time de Jaraguá do Sul soma 26 pontos, ocupa a terceira posição na classificação, e almeja uma vitória para tomar a vaga dos tubaronenses.

Diferente da ultima partida quando venceu o Operário de Mafra, o técnico Eduardo Clara terá a sua disposição o atacante Marcelo Quilder e o lateral Paulo Ricardo. Recuperados do departamento médico, eles treinaram com o grupo durante toda a semana. Apesar de enfrentar um time que não tem mais chances de buscar o acesso, o treinador cobra empenho do seu time para garantir mais três pontos.



“Será um jogo muito difícil. Houve mudanças na equipe do Marcílio, com nova diretoria, o que motiva todo o elenco”, analisa. Para o goleiro Dida, um dos destaques do clube nesta reta final de campeonato, o time precisa estar muito concentrado nesses quatro jogos restante. “Teremos bastante trabalho. Daqui pra frente o campeonato se decide jogo a jogo e não podemos perder pontos”, diz.

 

Jaraguá recebe o Concórdia

A onze rodadas sem vencer no Catarinense, o Jaraguá vive situação delicada na competição. Neste domingo, a equipe recebe o Concórdia, às 10h, no Estádio João Marcatto. Este confronto tem sentido duplo para o Leão, que necessita da vitória para se distanciar do lanterna Porto, que soma 7 pontos, na disputa para fugir do rebaixamento. Outro fator é que o time jaraguaense, atualmente com 8 pontos, duela com uma equipe que vive bom momento no certame. Quarto colocado, com 24 pontos, o Concórdia briga por uma das vagas no acesso.

Fora de campo, a diretoria busca alternativas para arrecadar recursos e concluir a sua participação na Série B. Uma delas será a realização de um Costelão, com o sorteio de vários prêmios. Na compra de um bilhete no valor de R$ 50, os torcedores ganha dois almoços e uma hora de cerveja grátis, além de concorrer a prêmios como ferro elétrico, cafeteria, TV de 32 polegadas, tablete e smartphone. O evento acontece no dia 19 de novembro, a partir das 12h, no Salão do Botafogo.
caragua mobile

Matérias Relacionadas

Segurança

Idosa que morreu atropelada estava indo para novena em Jaraguá do Sul

Berta Petry morreu após acidente no bairro Chico de Paulo
Idosa que morreu atropelada estava indo para novena em Jaraguá do Sul
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Projeto Mais Dança está com inscrições abertas para novos alunos em Jaraguá e Guaramirim

Interessados em participar devem ter entre oito e 18 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho, através do site da SCAR
Projeto Mais Dança está com inscrições abertas para novos alunos em Jaraguá e Guaramirim
Geral

Agência da Celesc retoma atividades nesta sexta-feira em Jaraguá do Sul

Estatal emite nota e lamenta paralisação ter afetado as lojas de atendimento
Agência da Celesc retoma atividades nesta sexta-feira em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul