transito
Campeonato Catarinense Série B

Catarinense: Fora, Juventus pega Marcílio, já em casa Jaraguá recebe o Concórdia

22 Out 2016 - 10h13
No Estádio Dr Hercílio Luz, em Itajaí, o tricolor enfrenta o Marcílio Dias, às 16h, em jogo válido pela sexta rodada do returno. Três pontos abaixo do Tubarão, segundo colocado com 29 pontos, o time de Jaraguá do Sul soma 26 pontos, ocupa a terceira posição na classificação, e almeja uma vitória para tomar a vaga dos tubaronenses.

Diferente da ultima partida quando venceu o Operário de Mafra, o técnico Eduardo Clara terá a sua disposição o atacante Marcelo Quilder e o lateral Paulo Ricardo. Recuperados do departamento médico, eles treinaram com o grupo durante toda a semana. Apesar de enfrentar um time que não tem mais chances de buscar o acesso, o treinador cobra empenho do seu time para garantir mais três pontos.



“Será um jogo muito difícil. Houve mudanças na equipe do Marcílio, com nova diretoria, o que motiva todo o elenco”, analisa. Para o goleiro Dida, um dos destaques do clube nesta reta final de campeonato, o time precisa estar muito concentrado nesses quatro jogos restante. “Teremos bastante trabalho. Daqui pra frente o campeonato se decide jogo a jogo e não podemos perder pontos”, diz.

 

Jaraguá recebe o Concórdia

A onze rodadas sem vencer no Catarinense, o Jaraguá vive situação delicada na competição. Neste domingo, a equipe recebe o Concórdia, às 10h, no Estádio João Marcatto. Este confronto tem sentido duplo para o Leão, que necessita da vitória para se distanciar do lanterna Porto, que soma 7 pontos, na disputa para fugir do rebaixamento. Outro fator é que o time jaraguaense, atualmente com 8 pontos, duela com uma equipe que vive bom momento no certame. Quarto colocado, com 24 pontos, o Concórdia briga por uma das vagas no acesso.

Fora de campo, a diretoria busca alternativas para arrecadar recursos e concluir a sua participação na Série B. Uma delas será a realização de um Costelão, com o sorteio de vários prêmios. Na compra de um bilhete no valor de R$ 50, os torcedores ganha dois almoços e uma hora de cerveja grátis, além de concorrer a prêmios como ferro elétrico, cafeteria, TV de 32 polegadas, tablete e smartphone. O evento acontece no dia 19 de novembro, a partir das 12h, no Salão do Botafogo.

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul